quarta-feira, janeiro 31, 2007

YouTube vai pagar aos criadores de conteúdos

"O YouTube pretende nos próximos meses inaugurar um modelo de pagamento dos utilizadores que publicam conteúdos originais e que chamem a atenção, avançou no fim de semana o co-fundador Chad Hurley, no Fórum Económico Mundial, em Davos, na Suiça. Chad Hurley disse que a intenção é estimular a criatividade através da partilha das receitas. O co-fundador não disse, porém, os montantes que serão pagos pelos conteúdos." in Meios & Publicidade.

Pessoal, vamos gravar os nossos jogos da bola e meter no youtube, vamos ficar xeios da guita!!
Pincel, finalmente vais dar lucro! Só falta re-contratarmos o Mestre Artur e compramos uma ilha nas Caraíbas!

6 comentários:

gente rude disse...

Temos é de recomeçar a jogar. A nossa pausa natalícia conseguiu ser mais longa do que a da liga portuguesa.

tope disse...

atão tratem de organizar a porra dos jogos! sexta-feira ja sabemos q temos campo na cidade univ., portanto é mexer o cu!

gente rude disse...

Quem tem o número de telefone que se acuse e entretanto vamos reunindo o pessoal. Até às férias isso não foi assim tão difícil de fazer.

Homem da faina disse...

só com as minhas "jogadas" fazemos fortuna!

Essa do "tratem de organizar" é engraçada, visto que cada vez que tenho em mente um jogo alguém não pode, já tem um jogo, não lhe apetece, não há campo, etc etc etc...

Arranjem-me 9 jogadores e eu trato de marcar o campo.

gente rude disse...

Eu:um. E já falei com o huguitos, e por ele também pode ser à sexta-feira.
Já são dois. Mais o pescador, o tope e
o bóia,5.
Não foi assim há tanto tempo que tínhamos quase de esconder de algumas pessoas que ia haver jogo.

Huguitos disse...

Só tenho a dizer que prontx o mais importante para mim neste momento é a equipa e a massa associatiba e que prontx vou tentar dar o meu melhor para ajudar a equipa a alcançar o seu objectivo de domingo a domingo que é prontx ganhar. E so espero é que prontx corra tudo bem e que prontx, póssamos voltar aos relvados o mais brevemente possibel, tanto eu como os restantes companheiros, porque o mais importante é a equipa e prontx os objectivos e coiso...