segunda-feira, janeiro 15, 2007

O tempo não espera por ninguém...

Já me andam a perguntar que smoking vou levar para a entrega dos diplomas...

Ai porra que estou a ficar velho.

Velho e ainda por cima desempregado. A minha vida não está como eu queria que estivesse agora. Aliás, está tudo assim como que um bocado estranho. O Topêlos queria ser bófia (há malucos para tudo) mas eu com 11 ou 12 anos pensava que por esta altura estaria no bom caminho de me tornar a mais recente adição ao maravilhoso sistema de saúde português, com uma namorada maravilhosa debaixo do braço (pronto, tinha que ser pequena mas era possível ok?) e um belo carrito na garagem. Carro, gaja, médico. LOL

Resumindo e concluindo: mais vale estranho, com bons amigos e um sorriso na cara do que pura e simplesmente estranho. Tudo se resolve ãh? ;)

Homem da Faina out

3 comentários:

tope disse...

imagina q tinhas uma dessas doenças q infectam e apodrecem as gengivas e te dão mau hálito até ao fim da vida, de modo q até a tua própria mãe fugiria de ti!! isso é ke era mau! portanto n te keixes!! ;) pincel és o máior

Homem da faina disse...

lá está.. bons amigos. Tá tudo dito.

tope disse...

pincel... por acaso sabes o ke é 1 smoking??
ou sabes pelo menos a diferença entre um smoking e um fato?