quarta-feira, janeiro 03, 2007

JANTARADA PESSOAL!!!

Jantarada esta sexta feira, às 21h na Dona Irene (aka Liége) ao pé do bairro alto. ISTO SIGNIFICA: 20.30h na praça Luis de Camões!

Pessoal confirmado até ao momento:

- Miguel, aka Homem da Faina, aka Pincel, aka Trinchas, aka aquele estúpido que dá nomes a toda a gente.
- António Paulo, aka Topê, aka Tobrák, aka Topêlos
- Ricardo Bóia, aka Ricky Rambóia, aka Rambóiola, aka Guitarro
- Joana Dias, aka Jodi Maria, aka Jedai
- André Braz, aka Andred
- Elsa, aka Loirinha
- Hugo, aka Huguitos, aka Ronalguitos, aka bruto da xixa
- Andreia, aka Dedeia, aka Quicaaaaaaa!
- Dora, aka Dorinha
- Sofia Minas, aka Sú, aka Taparuere
- Fábio, aka Fabiola, aka Stalin, aka Estebes
- Ricardo Fradinho, aka Maxine, aka Veterano com "méle", aka Wicked Mushroom
- Inês Frade, aka Mamã do Davide
- Inês Raposo, aka Fli
- Joana de Setúbal, aka Joana de Setúbal
- Francisco, aka Xico do Cachimbo, aka ninja do neverwinter
- Luis, aka Casper, aka Frodo

Pessoal que irá lá ter depois (ao jantar ou ao bairro):

- Pedro Tiago, aka Pitti
- Cátia, aka Katxinha, aka Katiuska, aka Miss Moto (obrigado Topê)
- Inês Simão, aka Inês d´Évora
- João, aka Johny B., aka namorado da Fli
- Tatiana, aka Taty, aka pulguinha, aka manager da melhor banda do mundo
- Hugo, aka Huguinho, aka irmão da Taty, aka guitarrista da melhor banda do mundo
- Cristina, aka Cris, aka Mariposa
- Pedro, aka namorado da Cris

Pessoal que já disse não poder comparecer (pelos mais diversos motivos):

- Hélder, aka Herlander, aka Lander, aka LanderRover, aka Rei do Kuduro, aka Cowboy Brasuca
- Ana, aka Aninhas, aka Puffy, aka Principessa

Ok, fechou a loja. Somos 17 e temos mesa para 12.
Razão para a jantarada: ABSOLUTAMENTE NENHUMA, aka bebedeira, aka saudades.

Homem da Faina out

17 comentários:

JoanaSousaDias disse...

eu a modos q acho bem estes jantares q portantos comemoram o nepia..;) la nos vemos 6ª!!!

gente rude disse...

Não sei se foi boa ideia teres sido tão explícito em relação aos aka's de certas e determinadas pessoas mas, o que foi dito, está dito, tal como estar vivo é o contrário de estar morto.
Quanto ao resto, em príncipio, garanto não só a presença desse grande homem que é o Fábio, como também desse magnífico ditador que foi Stalin.
Quanto a mim devo continuar a limitar a minha presença ao mundo blogosférico.

taparuere disse...

eu aka eu parece-me que, caraka, la estarei. tenho aka dito.


diria a jodi aka ja sabem em italiano: má qui bella iniciátivááá.

tope disse...

a minha boa acção do mês está feita: convenci Ricardo Fradinho, aka Sexmachine, aka Veterano com Mel, aka King of Caloiras, aka Abominável Ricke das Neves a comparecer na jantarada nesse restaurante de luxo que é a dona irene.

passo a destacar alguns aka's q me caguei a rir:

Lander Rover - desconhecia, mto bom! mas Hélder Lander ficou em falta.

Bóia - ficou em falta o mítico "Ramboiola"

Cátia - ela n tinha um "aka" relacionado c motas...?

Fábio - ficou em falta o mítico "Fabiola". E continuo a nao perceber pq é q n lhe xamamos Esteves, tem mto mais piada ("ó Estebes trá lá aí mai uma jola!!")

Sofia Minas - ficou em falta o mítico "Vakitas".

Miguel - ...Ângelo? ;)

Andreia - o pincel ja disse, mas eu repito: quicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! ;)

António Paulo - obrigado pai, obrigado mãe, vocês adoram-me...

gente rude disse...

Por acaso, eu também sempre estranhei o Esteves (ou Estebes) nunca ter pegado.

Anónimo disse...

eu, um aka relacionado com motas? o topê ta a delirar, ou então é daquelas coisas que eu não sabia e que descubro assim de repente e fico sem perceber lol

A minha presença é quase garantida no bairro alto! falta o quase porque tenho um jantar e não sei a que horas consigo despachar-me

inté lá

Ricardo disse...

Olha o happysky1 tb quer ir

Homem da faina disse...

lol ele que apareça lá.. há sempre lugar para mais um.

Homem da faina disse...

e já agora, QUEM é que precisa de 5000$ para comprar roupa de "regresso à escola"? A paris hilton não?

Inês disse...

Saudações miguitos :D

O HDF falou.m entao deste ilustre evento ;)

AKA FLI (HDF cm raio te lembras do meu apelido???) aparece por volta das 22h30 pq trab até as 22h, mas irá xegar XEIAAAA da fome. Guardem lá uma tigelita de qql coisa pra mim.*

Homem da faina disse...

quem inventa nomes tem ao menos que se recordar dos originais não? ;)

Principessa disse...

aninhas "desconfirma" já.

Já tenho um jantar na 6ª feira marcado desde o ano passado.

bjs para tds os akas ;)

tope disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
tope disse...

parece q a minha krew marcou jantar pro mm sitio à mm hora... q prático, assim n tenho q me baldar a nenhum dos jantares! xeira-me q a irene vai abaixo...;)

tope disse...

akisição de última hora: Chico, aka Chico do Cachimbo, tb irá ao jantar. ganda colas!!

Homem da faina disse...

ok, Chico do cachimbolas. Mas acabaram-se as novas aquisições. Já estamos 16 e se o Luis for já são mais 5 do que eles tão à espera, embora tenham dito que arranjavam mais 2 ou 3 cadeiras se fosse preciso já estamos a esticar a corda.

tope disse...

pincel, se houver stress tu fikas em pé e eu fiko ao colo da dona irene