sexta-feira, janeiro 26, 2007

GRANDES FIGURAS DA CULINÁRIA PORTUGUESA


No seguimento daquilo que se tem feito neste blog nos últimos tempos, penso que não poderia de deixar de lado esta grandiosa figura da boa cozinha tuga, este "maitre d´" dos "ouefs champignons", este guru da cassarola.

Nome: Fábio "Stalin" Esteves

Idade: 23 anos (mas sempre regados com um bom vinho)

Nacionalidade: Português, e margem sul com orgulho

Especialidades: Ovos estrelados com arroz e vais com sorte.


Homem da Faina Out

12 comentários:

taparuere disse...

ah ah ah ah

linduh!!!

LOOL

gente rude disse...

Epá, que rapaz tão atraente. E com jeito para a culinária!
Se eu fosse do sexo feminino não sei se me conseguia conter.

tope disse...

finalmente descobrimos alguma coisa prá kual o rapaz tem jeito!!

JoanaSousaDias disse...

lololol soube bem esse ovo!! ;)

Anónimo disse...

Grande figura! Levo-te comigo para o calaboço se me fizeres ovos de manhã com esse avental vestido. Parece-te bem?
Repara só tens de ter o avental vestido....

Homem da faina disse...

calabouços... onde isto já vai!

gente rude disse...

Mas esta praga de anónimos já não tinha acabado?

tope disse...

isto dpois da anónima do pincel, já fica td a olhar de lado pros pobres anónimos... taditos

Homem da faina disse...

sim, porque querer alguém num CALABOUÇO só de avental é normalissimo Pêlos...

tope disse...

kual é o mal de tar de avental num calabouço?? há kem goste! isso é descriminação! lol

Homem da faina disse...

cara catarina, ngm disse o contrário.. :P

Homem da faina disse...

ps: e não o tinha compreendido por algumas razões, sendo que a primeira foi o anonimato do comentário em questão, e a segunda o facto da pessoa na foto ser o gente rude e não eu. Nunca na vida me passaria pela cabeça ir buscar o comentário que fiz no teu blog e associá-lo ao que li neste. Em relação a calabouços e aventais penso estarmos falados, mas deixou-me curioso essa propensão. lol