terça-feira, novembro 14, 2006

www.Trabalhinhos.blogspot.com

Pois é meus caros, depois de algum tempo sem passar por aqui, qual não é o meu espanto ao deparar-me com este novo cenário caixótico-samuraico! Um gajo a pensar: "ah e tal vou dar uma vista de olhos pelas inconsequências do pessoal para ler as novidades". As novidades! Estão a ver a ironia da coisa? Um gajo aqui a pensar que devia estar tudo na mesma mais jogo da bola menos jogo da bola, mais desabafo menos desabafo, mais patetice ou não sei quê... Quando vou a ver é só trabalhinhos! Tá bonito tá...

5 comentários:

Principessa disse...

Deixei-vos um desafio no Bastards. Pelo menos um dos meninos vai ter de responder, sob pena de lhe crescerem ENORMES SEIOS enquanto o ZEZINHO MIRRA proporcionalmente! Lol

Bjs para tds *

Homem da faina disse...

epá.. ó topê, responde lá tu a isto que eu n tenho paciencia para estas cenas. vá, até te posso ajudar:

1ª mania: rematar a bola de qualquer sitio do campo e por magia entrar na baliza adversária.

Pronto, continua lá tu...

tope disse...

lol

Principessa disse...

voces são tantos que basta cada um responder a uma coisa! lol

não levem a mal, mas tinha de passar a bola a alguém. Além do mais é publicidade para o vosso blog (e nem têm de comprar nada! lol).

tope disse...

n sei se tou c paciencia... isso exige pensar. pensar dá trabalho. trabalho cansa. e o tuga n gosta. cauda da europa power!
bah...