segunda-feira, novembro 20, 2006

Para kem n sabe

Saíu um despacho emitido por essa grande instituição donde provêm os melhores bloguistas do mundo, aka UCP, q refere q os alunos q tenham determinadas cadeiras feitas (a lista tá no despacho) e reúnam mais de 240 créditos, podem pedir conclusão de licenciatura (via requerimento - 2 semanas de espera) mesmo que tenham alguma cadeira ainda em atraso (desde q esta ou estas n constem na referida lista).
Este precioso despacho de 6 de Julho de 2006 (e agora é q a gente descobre - típico) fez com que eu n tivesse q gastar tempo e dinheiro a fazer o exame de economia, unica cadeira q tinha em atraso e q me tava a lixar a cabeça, para além do facto de ser pouco relevante para o curso de Comunicação Social.
Esta notícia trouxe-me enorme alegria, espero q faça o mesmo efeito sobre outras pessoas q por aki deambulam e se encontrem na mm situação q eu.
E viva Bolonha meus amigos, até a UCP se tá a kerer livrar dos dinossauros pagantes! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, doutor!

gente rude disse...

Também eu já estou à beira de ser tratado do modo que uma pessoa da minha estatura e prestígio merece. E, tal como no teu caso, devo um agradecimento a essa bela cidade de Bolonha.

Já agora, também te devo um agradecimento. Eu era um dos que não sabia.