terça-feira, novembro 07, 2006

Grandes questões do nosso tempo

Normalmente, são questões como a solução para a guerra na Palestina ou qual o caminho para a Felicidade, que assaltam as mentes dos diversos pensadores e, por vezes, do comum dos cidadãos.
Neste momento, e depois de já ter encontrado as respostas para as questões que referi, há uma outra que se levanta, no seguimento aliás de outra bastante clássica ("Quem é este gajo?").
E esta nova interogação é apenas esta: Quem é esta gaja (ou senhora, para ser menos indelicado)?
Ainda por cima, em vez de vir para aqui gozar, criticar ou, simplesmente, mandar a baixo, não. Vem animar e elogiar, nomeada e mormente, o Homem da Faina.
Como se isto não fosse suficiente, ainda tem o descaramento de citar Fernando Pessoa, aumentando assim, desmesuradamente, o nível deste blog que se vinha mantendo, orgulhosamente, apenas um palmo acima da parvoíce completa.
Isto assim não pode ser.
Quando eu me juntei a este blog não era isto que esperava.
Mais uma subida de nível e serei forçado a repensar a minha presença neste espaço.

39 comentários:

gente rude disse...

Vejam como já consegui aumentar de novo a parvoíce, ao não reparar que isto ía saír tudo sublinhado.

Anónimo disse...

Gente Rude...isso sera dor de cotovelo? ;)

gosto do que o Homem da Faina escreve...apenas isso...


....*....

(obrigada por terem dedicado este post a minha pessoa)...lol...

Anónimo disse...

Cara anónima:
Já está a melhorar. Mas ainda não chegaste ao insulto. Força nisso.
Vamos a animar este blog.

Anónimo disse...

Já começo a gostar do q escreves Gente Rude mas continuo a preferir o Homem da Faina!

;)

....*....

gente rude disse...

Cara Anónima

Pelos vistos os meus comentários têm a consequência inversa à que eu pretendia. Uma pessoa aqui a esforçar-se por criar conflitos e acaba a receber um "vai-te embora, não me chateies", disfarçado de semi-elogio.
Eu até estou disposto a deixar isso passar incólume, caso se confirme que a nossa amiga anónima é, não só uma rapariga, como também solteira e roliça, daquelas que se podem "afalfar" bem.

Anónimo disse...

ah senhores!
solteira e boa rapariga com certeza!

e hetero!

....*....

gente rude disse...

Bom, já vamos ficando a saber mais sobre a nossa visitante. Resumindo: é mesmo do sexo feminino, é solteira, heterosexual, possivelmente roliça (não ficou esclarecido), gosta de poesia e da escrita do Homem da Faina.

Miguel "Pêga", estás um bocado parado. Como diria o teu amigo Jorge Palma: "do que é que estás à espera?"

tope disse...

anónima, solteira, boa rapariga e, veja-se lá, heterosexual?? ok, hipótese remota, mas inda vá... agora gostar dos escritos do mestre pincel da faina??? haja paciência, só pode ser alguém a gozar...

Anónimo disse...

eu não gozo com coisas sérias!

beijinhos para o Gente Rude e Homem da Faina


....*....

Anónimo disse...

so o Gente Rude é que me compreende..não haja dúvida!


....*....

tope disse...

qdo deixares de ser anónima pode ser ke eu te compreenda ;)

Homem da faina disse...

faço das palavras do topê as minhas.. bjs para si tb

Anónimo disse...

prefiro continuar anonima meus caros Homem da Faina (ou MARCP), Gente Rude e Tope!

escrevam mais que eu gosto!

....*....

Homem da faina disse...

ui ui, até o meu nome completo conheces. Assim parto de uma situação de desvantagem, e isso não é agradável de todo.;)

Anónimo disse...

depende do ponto de vista!;)

....*....

tope disse...

pincel, n sabia cu teu nome era Miguel Ângelo Rádio Clube Português ;) está-te no sangue...
continuo a axar q a tua admiradora anónima é alguém a mandar a real tanga... pelo menos no melhor dos casos. no pior dos casos é alguém q fugiu duma instituição para doentes mentais, onde estava internada por gostar dos teus escritos ;)

Homem da faina disse...

olha que do meu ponto de vista torna-se desagradável, saberes tanto de mim e eu nem sequer saber a quem me dirijo..

Como diz o topê, pode ser alguém a "mandar a real tanga". Tenho por opção não prestar muita atenção a pessoas que decidem manter-se anónimas, mas como até agora estás a ser simpática(o) (e já que tens um óptimo gosto ao nível da escrita, lol) não me faz espécie nenhuma responder-te. Para além do mais sabes o meu acrónimo, o que só por si já é caso para me deixares curioso.

Anónimo disse...

nao tou a dar tanga nenhuma nem sou louca (confie em mim Sr. Pena)....pelo menos no sentido de ter saido de um hospital psiquiatrico!

Tope...tu é que devias chamar-te "Gente Rude"


....*....

Anónimo disse...

Caro Homem da Faina...esqueci-me de uma coisa: esse "simpática(o)" era desnecessário sou mesmo do sexo feminino lol!
;)

...*....

Homem da faina disse...

realmente para saberes o meu acrónimo só podes ser do sexo feminino. Acho que nenhum tipo se daria a esse trabalho só para pregar uma tanga. Ou então não teria mesmo mais nada para fazer de proveitoso na vida... lol

PS: topêlos, foste abafado. ahah

Anónimo disse...

;)

(K)

....*....

Ricardo disse...

Esse (K) é um pouco suspeito...

Homem da faina disse...

(K) é um beijo no messenger jovem..

Anónimo disse...

lol...



....*....

taparuere disse...

e ....*.... significa o q?

tope disse...

será q ainda ninguém suspeita q a anónima sou eu...? ;)

Anónimo disse...

Tope olha atenção aos direitos de autor! fazer-se passar por outrem é crime...

Homem da Faina acredita que o Tope nao tem nada a ver com isto!´

beijinhos

....*....

tope disse...

intao dona anónima... se eu n sou você, e se você nao é eu... prove-o. identifike-se.

Homem da faina disse...

eu acredito. lol

onde é que isto já n vai.. :P

Anónimo disse...

isso era o que tu querias meu caro Tope! podes continuar a picar-me que nao vou dizer quem sou! [e se dizer não é a ti de certeza]....


ainda bem que acreditas:)

....*....

Homem da faina disse...

e agora deste-me a certeza pq às 6 da tarde estávamos a caminho do nosso ensaio..

Anónimo disse...

;).... agr sou eu que digo: "topêlos, foste abafado. ahah"


....*....

tope disse...

se eu for às definições do blog e proibir comentários anónimos sei de alguém q fica mesmo abafado, ah ah ah ;)
n te kero picar anonima... simplesmente n confio em pessoas q n se identificam. pq se n te identificas... por alguma razão é.

Anónimo disse...

Se me revelar revelo-me ao Homem da Faina!

;)

....*....

Homem da faina disse...

e como propoes que isso aconteça?

Anónimo disse...

hum...

logo ves!

....*....

Homem da faina disse...

é só mistério.. lol
tá certo.

taparuere disse...

ah ah ah ah

parece-me q o topelos ta com ciume de a anonima ser fã do nosso master pincel e não dele.... ahaahah

oh tope, deixa la q os pombinhos se entendam, a pressao para o anonimato revelado n tem q vir do teu lado, tem q ser do xô pincel, se ele quiser, como ele quiser, qdo ele quiser... de resto o rapaz é capaz de ter algumas pistas...

e nos vamos assistindo ao romance em tempo virtual

mt bom!!

mas a anonima tem q ser é avisada q, caso isto venha a ter desenrolanso (ou enrolanso!) em tempo real - aí sim tem q passar pela aprovaçao das amigas do master paincel. ah poizé.

Anónimo disse...

:)..gostei da sua intervenção D. Taparuere!

....*....