segunda-feira, novembro 13, 2006

Sábia loucura

"Tomei banhos de luz na tua radiância. Perdi dias nos incontornáveis contornos do teu corpo e encontrei uma história em cada linha do teu sorriso.
E foi saboreando cada nuance do teu olhar que enlouqueci, tornando-me mais são no processo. Doce/amarga contradição da vida.

Estiveste comigo, como só nós podiamos então, deixando para trás redutórias convenções, o que pensavam que éramos, ou mesmo o que queriam que fôssemos.
Foi no bater dos corações que pensei encontrar a chave, mas a porta, quimera fugidia, eludiu-se-nos. Ilusão de crianças? Talvez encontrá-la mais tarde, noutro coração. Não perdi a esperança. Parte de quem sou hoje é também parte de ti e do que fomos. Se esta noite cair, caio sozinho, mas caio com um sorriso. Estar contigo foi estar comigo, e pouco mais importa, antes e agora."

19-06-2003

Começo a sentir-me à vontade para postar algumas das minhas coisas mais antigas, antes de blogs e afins. Gostava de ter coragem para um dia compilar esta tralha toda, mas o mais provável era pegar-lhes fogo a seguir, assim mais vale ir repescando (ou não fosse eu homem da faina) algumas coisas para o blog. Espero que gostem, e espero que a pessoa em questão, caso venha a ler isto (do qual duvido seriamente), se aperceba que a amizade que vamos cultivando hoje em dia é algo que muito prezo ainda.

Homem da Faina Out

6 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com a ideia de que tudo o que o Sr. Pincel escreve devia ser compilado...garanto-lhe que teria muito sucesso!


....*....

Homem da faina disse...

claro. Edição cómica do ano, prémio garantido. lol

Anónimo disse...

pronto ok...certas coisas que escreves são deveras cómicas!...mas outras...são mesmo bonitas de profundas que são, se é que me faço entender!

....*....

taparuere disse...

oh meus deuses.......

mestre pincel a ser levado para o lugar dos desvendamentos...

... ja sabemos quem é a admiradora secreta ou tamos so a alimentar esperanças e expectativas?

by the way, its funny finding a new faceite of you... well done, well written.

Homem da faina disse...

Sim, fazes-te entender.

E não, ainda não sabemos quem é, Dona Taparuere. Obrigado pelo elogio. ;)

Huguitos disse...

E coiso e tal... eheheheh. Mano pincel a ir buscar umas quimeras ao fundo do baú! Por acaso tb tenho umas lá p casa, acho que me vou fartar de rir quando for pegar naquilo. Abraço