quarta-feira, novembro 29, 2006

Do que é que estamos gratos?

Espírito natalício e não sei quê...

Estou grato:
- Pela minha saúde e pela saúde dos que me estão mais próximos.
- Pela minha familia e pelos meus amigos.
- Por não passar fome, por ter um tecto sobre a minha cabeça e por ter mais posses do que cerca de 90% da população mundial.
- Pela educação que me foi dada, e por poder utilizá-la no dia a dia.
- Por viver num país calmo, sem guerras e sem epidemias.
- Pelo mundo de possíbilidades que se abre à minha frente com 23 anos.
- Pelo magnifico sentido de humor da maior parte das pessoas que me rodeiam.
- Pelo sexo, pelo tipo de ligação a outro ser que ele permite, e também por ser um maravilhoso escape da vida diária e da rotina.
- Por saber consumir regradamente alcóol e afins. (isto um gajo tem que ser sincero ora bolas...)
- Por poder praticar desporto sempre que me apetece e sem restrições.
- Por poder visitar outros países e outras culturas.
- Pela recém-descoberta e apaixonante tertúlia musical de que faço parte.

Estou grato também por poder estar grato por tantas e tão agradáveis razões.

E vocês, do que é que estão gratos?

Homem da Faina out

18 comentários:

Anónimo disse...

Entre mais algumas coisas, estou grata por saber que ainda existem pessoas como tu!


....*....

Homem da faina disse...

então não existem... se não tiveres cuidado até tropeças em nós enquanto vais a andar na rua. Então e quais são as "mais algumas coisas"?

Anónimo disse...

são mais ou menos as mesma que as tuas...tirando a parte da tua "tertúlia músical" e do desporto, visto que não aprecio muito essa actividade, mas mesmo assim estou grata porque tenho capacidade para desenvolvê-la.


....*....

Homem da faina disse...

até a dos 23 anos e um mundo de possibilidades?

tope disse...

tou grato por nao ser do sporting. obrigado pai, por teres contrariado o avô só pró xateares!

Homem da faina disse...

lol.. esqueci-me dessa:

- estou grato ao meu pai por nunca me ter tentando impingir o seu FêCêPê..

Anónimo disse...

esqueci-me...não são 23! está quase!


....*....

Homem da faina disse...

"n são 23, está quase..."

mais uma vez, completamente à nora.

És da católica?

Anónimo disse...

não!..:S



....*....

Homem da faina disse...

ok.. 22, lx mas és de outro sitio, n és da ucp...

não faço mesmo ideia, sou péssimo neste tipo de coisas.

Homem da faina disse...

estremoz?

Anónimo disse...

atenção não disse 22! disse quase 23...é um "quase" um niquinho maior que aquele que pensavas...:p



....*....

Homem da faina disse...

ok, tá corrigido. Não respondeste à questão.. :P

Huguitos disse...

E que tal trocarem números de telemóvel e desempenharem este ritual de acasalamento de forma mais pessoal, tipo cara-a-cara? Esta história das novas tecnologias e do anonimato é muito gira e não sei quê mas acho que iriam descobrir que em carne e osso é bem mais interessante e enriquecedor... e já agora poderiamos voltar à inconsequente palermice primordial da qual constato estarmos cada vez mais longe neste espaço. Estou mesmo a ver, qualquer dia passo por aqui e apanho um post sobre política! Epá ok talvez esteja a exagerar mas que a coisa está a descambar para a seriedade com um tanto ou quanto de boiolice, ai isso está sim senhor! Pincel meu puto, estou a pensar seriamente em ligar para o Fernando pá para ele te levar com os forcados do ribatejo, a ir beber umas litrosas de vinho e andar à porrada com a policia. Por este andar quando chegar ai vais-me dizer que resolveste fazer-te escuteiro...
Acho que ainda estás a tempo de ser salvo, de ver a luz, de voltar a ser o tenrinho com rasgos de brutidão que eras quando saí dai eheheheh. Temos de combinar um jantar no bairro, de preferência antes do fim-do-ano.
Ah e é verdade combinar jogo da bola com os tais caloiros, sabes bem, Ronalguitos vai chegar com fome de bola e nada como partir uns caloiros com a mania para recuperar a boa forma. Isto é se o meu caro Pincel ( neste momento estou a pensar mudar a alcunha para gatinho ou simplesmente miauuuu) ainda não descarrilou completamente e não pensa já tratar-se se um jogo absurdo essa história de uns quantos gajos atrás de uma bola hehehehe.
E tendo dito isto, despeço-me endereçando aquele abraço bruto para o mano pincel (gatinho) e todos os inconsequentes, rudes, com pêlos, bóias... Um bruto haja a todos! E até breve:)

Mano Huguitos over and out

tope disse...

lollll! ora aki está o q fazia falta!! ;))

Homem da faina disse...

miauu..

juntei-me aos "escuteiros da pombinha" huguitos. Somos uns brutos, o topê pode confirmar! LOL

Homem da faina disse...

n respondeste, portanto parto do pressuposto que quem cala consente, e és mesmo de estremoz.. :P

Anónimo disse...

Não mesmo senhor Miguel! Esqueci-me de responder...:P Garanto-lhe que não sou dessa terra onde passou a sua pré-adolescência e a sua adolescência também!


Ainda não sabe quem sou? nem tem um palpite? vá lá...está lá quase!



....*....(a verdadeira anónima)