
Mérito para o Sr. Bush pelos bons reflexos! Mas depois de 8 anos de mandato é normal que ele esteja habituado a desviar-se...
Espaço de discussão aberto a todos, sem qualquer tipo de entraves, seja de participantes ou de temas tratados. Quer mandar um bitaite, faça favor amigo(a). Ao nível da patetice tentaremos mantê-la aceitável, mas não se fazem promessas.
Não resisti...
A despedida do Maestro já se previa, mas isso não impediu 55 mil pessoas de ficarem com a lágrima no canto do olho no Domingo passado. Eu estive lá e presenciei uma casa cheia única e exclusivamente para homenagear um dos melhores jogadores da história do futebol português (não foi certamente para celebrar a excelente época do Benfica).
Foi a maior manifestação de agradecimento que alguma vez vi, marcada por um misto de emoções, onde predominava a tristeza pelo final da carreira de um dos últimos jogadores da Geração de Ouro ainda em actividade. O descalabro emocional foi aos 88 minutos, quando Rui Costa é substituído por Binya, e toda a gente no estádio se levanta e aplaude, sabendo que nunca mais iria ver o Maestro a jogar.
Espero que as gerações de jogadores que aí vêm tragam não só jogadores com esta classe (a Selecção Nacional agradece), mas também com uma mentalidade de humildade e trabalho de equipa, características que fazem com que Rui Costa seja tão acarinhado pelos adeptos.
O que eu penso da América Imperialista dos nossos tempos.
Um obrigado à Sú pela dica.
Homem da Faina Out
Como podem observar Tó é um animal social. Mais do que social, é um membro do Jet8. Não há cá Lili Caneças para o Tó. Aqui demos conta da vida social do Tó. Se estiverem interessados na vida secreta dele, propomos uma passagem pelo blog da taparuere.
Homem da Faina Out (e muito provavelmente Out for good depois deste post eheheheheh)