sábado, maio 24, 2008

Epífania

Percebi agora o busílis de uma questão que me atormenta desde que me apercebi da distinção entre os sexos. Sempre perguntei porque é que quando uma mulher pergunta a opinião a um homem, ela não quer realmente a sua opinião. Quer, isso sim, que concordemos com ela.

Talvez esta minha epífania ajude alguns homens a compreender porque é que independentemente do que lhes dizemos quando nos pedem uma opinião, elas vão fazer exactamente o mesmo que pensavam ser o correcto desde o inicio. No caso de elas terem feito realmente sentido e de darmos connosco a concordar com o que dizem, não se exaltem: a vossa opinião não serviu para absolutamente nada para além de... elas a terem ouvido dita numa voz mais grossa. Ao fim e ao cabo, é esse o processo de pensamento da psique feminina: "pode ser que dito numa voz mais grossa faça mais sentido esta ideia que eu tive e que envolve um labrador retriever, a mangueira do quintal e o carteiro. Deixa cá ver se ele a repete. Se não repetir, problema o dele. Não compreende o meu intelecto superior. Coitado, bem vistas as coisas não passa, afinal, de um homem".

Homem da Faina Out

1 comentário:

tope disse...

infelizmente, as mulheres só põem a hipótese de o homem ter razão e elas não, quando percebem que o homem já está tão saturado que já não demonstra real interesse pelas coias. E por aí fora...