sábado, julho 05, 2008

Analogias...

Acho que no que se refere ao sexo, os homens são como bombeiros. Para um gajo aquilo tem sempre cariz de emergência e independentemente do que estejamos a fazer podemos sempre estar prontos a entrar em acção em menos de 30 segundos. As mulheres por seu lado, são como o fogo. São mais quentes e excitáveis, mas necessitam daquele conjunto de pré-requisitos para atear. De outra forma... nada feito companheiro.

Claro que isto também pode dar direito a fazer a piadinha básica: "tás em brasa? Deixa-me cá apagar-te o fogo com a mangueira", mas isso já seria partir para o campo do desagradável.

PS: ainda estou em choque com a "empresária". lol

Homem da Faina Out

3 comentários:

Anónimo disse...

"oh flor, da pra pôr?"

Homem da faina disse...

"oh flor, dá para pôr ou tem bolor?". Julgo que é a expressão correcta. ;)

tope disse...

Eu nunca lhes consegui apagar o fogo com a "mangueira". Normalmente acabo por tornar o fogo ainda mais incontrolável, por muito que tente apagá-lo, ao mesmo tempo q grito "larga-me mulher diabólica, que só me keres levar prós maus caminhos" ;).