domingo, março 02, 2008

Coincidências...

Qual a maior coincidência da vossa vida? Que momento da vossa existência consideram como a maior "brincadeira" do Destino? No meu caso, e até à data, há uma que me deixa particularmente perplexo. As melhores amigas da minha namorada moram no mesmo apartamento alugado em que moravam as melhores amigas da minha ex-namorada. Leram bem. Não é apenas na mesma rua, não é apenas no mesmo prédio. É no MESMO APARTAMENTO. As outras sairam de lá quando terminaram o curso, e as amigas da minha namorada foram para lá no ano seguinte. Dei comigo na mesma casa, a falar com pessoas diferentes e agarrado a outra pessoa. That was fucking STRANGE. Juntando a tudo isto o facto do apartamento ser na minha rua, numa cidade com cerca de 1 milhão de pessoas, e não posso deixar de pensar que o Destino me quis pregar um "barrilete cósmico" e gozar com a minha capacidade de racionalizar as coisas. Quais eram as probabilidades disto acontecer? A seguir... euromilhões.

Homem da Faina Out

2 comentários:

Anónimo disse...

caro home de faine:

júpiter está alinhado e-se com saturno no terceiro quadrande da terceira pata da ursa menor.
logo, você foi está sob a aura de venus-com-lobos-e-sífilis.
as coincidências são frequentes neste caso. prepare-se, pois em breve vai-se masturbar exactamente com a mesma mão com que se masturbou das últimas 353 vezes que praticou o acto da auto-estimulação.

para a semana não aconselho o euromilhões, pois o primeiro prémio irá ser atribuído a uma emigrante portuguesa em frança, que o irá utilizar primordialmente em tratamentos de depilação laser ao buço.

pratique yoga todas as manhãs e não tome banho em noites de lua cheia.

Homem da faina disse...

Muito obrigado pela sua magnificente omnisciência Maya!! Muito me entristece saber que não serei o primeiro contemplado com o euromilhões, mas se ele vai para tão nobre causa...