segunda-feira, dezembro 04, 2006

Fugir de Lisboa... e n só

Sabe bem... mto bem. Longe da civilização, do trânsito, das chatices, da televisão, da cobertura da rede nacional móvel... é o k se ker. Dá vontade de dar o salto e fugir de Portugal. Já tive mais longe... MESMO...
Neste momento tou no estágio, na minha mesa, sentado na mesma cadeira de sempre e a utilizar o pc habitual... rotina, rotina... rotina o caralho!!
Qualquer dia dou o berro... ai dou dou... xeira-me q tou a agendar um valente berro pro final dos 4 meses de estágio q inda me restam. Mas um berro dakeles mm berros berros, capaz de lançar o pânico entre uma manada de gnus a pastar no zaire... e o zaire, será q é bakano? ké q há lá além de gnus? será q akilo tem mm gnus? qq dia descubro...
Mas uma coisa é certa: se n o fizer agora, n é daki a uns anos qdo tiver cheio de responsabilidades e problemas pra tratar q o vou fazer. e n kero de certeza xegar a uma certa idade e pensar "devia ter feito isto", "podia ter feito akilo". já tirei o curso, o final do estágio já teve mais longe. n tenho filhos pra sustentar, n devo satisfaçoes a ninguém. cumpri akilo q os papás esperavam de mim, já me posso integrar na sociedade do modo e no ramo q kero. mas hei-de fazer isso qdo bem me der na telha.
Boa e formada gente q anda aí "ai e tal n tenho emprego": kerem começar ja a trabalhar até aos 65 anos c 1 mês de férias por ano?? se estão por vossa conta, vão mazé literalmente passear enkuanto podem. eu sei q eu vou ;)

16 comentários:

Anónimo disse...

caro Tope! como o compreendo!

Dou-lhe toda a razão...mais vale arrependermo-nos de algo que fizémos do que de algo que nunca chegamos a fazer!


....*....

Principessa disse...

Achei que ias voltar de fim-de-semana mais bem disposto. Pelos vistos foi curto...

(se bem que podias ter aproveitado para gritar, acredita que as únicas pessoas que te iam ouvir para além de nós, até iam achar normal! – o não fosse esse o tom de voz de delas)

taparuere disse...

n era suposto termos recargado energias??

Homem da faina disse...

era, mas não me parece que tenha sido esse o caso em relação ao amigo topêlos.

Homem da faina disse...

e já agora.. cheira-me a "regresso ao Brasil" jovem Pêlos.

"This summer: One man, three brasilian girls... ACTION! "OHHH TOPÊ, você é o maióoo!!" COMEDY! "Ei cara, isso ai que você me vendeu é terra!" SUSPENSE: "Epá, vou para a praia da esquerda ou para a da direita?" DRAMA! "ihhh pá, esqueci-me dos 30 reais no hotel..."

tope disse...

eu tava bem-disposto no fim-de-semana. o pior foi q acabou e tive q voltar ao trabalho, e n gostei da mudança. mas n é por aí, ja há uns tempos q ando a pensar em ir dar umas voltas... alguem ker vir?

Principessa disse...

levas-me contigo? ;)

tope disse...

só se trouxeres amigas ;))

vakitas, e a nossa viagem a nova iorque?? ;)

Homem da faina disse...

Nova York vamos todos pá!

tope disse...

siga!

Anónimo disse...

bon voyage...


....*....

Principessa disse...

não é má vontade mas sei curtia ir a NY convosco. Voces não tÊm paciÊncia para compras, e NY sem compras não pode ser!! (comment mais de gaja que este é impossivel)


quanto às amigas, não é por falta de convite que ainda não as conheceste tope ;)

tope disse...

aninhas... manda fotos das amigas primeiro, pra ver se vale a pena deslocar-me até ao campo prás conhecer. sou um homem mto ocupado... ;)

Anónimo disse...

queris!!! Topelos, querias gajas...
...*...

Principessa disse...

"ao campo"?!!!

ao o c*r*lh*!!!! grrrr.....

tope disse...

tava a pensar oferecer-te uma rede de pesca pelo Natal, mas agora axo q te ofereço uma foice...loll (patrocinada por Casal Garcia)