segunda-feira, dezembro 18, 2006

Decidi deixar andar

e ver no ké q dá...
não me vou preocupar, n me vou xatear, nao vou pensar nisto e nakilo ah e tal se calhar tá mal ou tá bem ou o caralho. caguei.
vou-me preocupar comigo, comigo e comigo. antes de me preocupar comigo, vou-me preocupar com as pessoas de kem gosto, mesmo sem ter qq tipo de certeza (tb n preciso...) se elas se preocupam cmgo ou n.
pois q eu jovem e inconsciente fazia isto e akilo e dpois pensava "fodass podia ter dado pro torto", e dpois pensava "mas n deu e curti cumó caralho, e se corresse mal tb nng ia morrer", e voltava a fazer. e mtas historias ficaram q preencherão conversas na posterioridade.
dpois um gajo começa a ganhar alguma responsabilidade e a viver na base do "been there, done that". um gajo começa a acalmar... basta. se ja fiz, volto a fazer. é xato? faço algo novo. rapo o cabelo só dum lado e pinto-o de verde e vermelho. isso nunca fiz.
portanto, a modos q vou deixar andar e viver a vida ké pra isso q cá estamos. se tenho possibilidade de ir a sitio X e fazer coisa Y, bora. ficar sentadito ah e tal seria giro já farta.
kero voltar a saltar em cima da capota dos carros, kero voltar a descarregar extintores só pq sim, kero voltar ouvir anedotas ordinárias de taxistas rebarbados, kero voltar a fugir à bófia pq acordámos metade do bairro, kero voltar a acordar de manhã e ter uma placa de trânsito gigante no hall de entrada, kero voltar a tomar pekenos-almoços em hotéis de 5 estrelas fazendo-me passar por hóspede pq n tenho guito pra ir aos bolos no final da noite, kero voltar a pedir em casamento mulheres totalmente desconhecidas só pra ver a reacção delas, kero voltar a destruir e "trazer como recordação" objectos de dentro de discotecas estando-me a cagar se seria posteriormente espancado pelos seguranças, kero voltar a escandalizar mulheres na piscina pondo-me a esguichar creme solar na direcção delas, kero voltar a ser expulso de discotecas por razoes q n tem nada a ver cmgo mas eu levo por tabela (típico), kero voltar a assistir a discussões entre caroxos e motoristas no autocarro às 5 da manhã, kero voltar a afugentar taxistas ao fazer-me passar por psicótico desikilibrado com problemas em falar sem ser aos berros, kero voltar a comprar preservativos numa máquina à porta da farmácia e vir um puto pedir-me pra eu tirar uma pastilha pra ele tb, kero voltar a bradar durante 10 kilometros com a cabeça metida fora da janela do carro, kero voltar a conduzir um carro na linha do metro do porto durante 10 minutos e só me dar conta disso qdo xego à paragem!!! não me lembro do ke foi leccionado na ultima aula a q fui, n me lembro da matrícula do meu carro, não me lembro do q tava a fazer a esta hora na semana passada, mas lembro-me destas merdas todas e tao cedo n as eskeço! pq? pq a vida é isto minha gente. bora vivê-la.

7 comentários:

Homem da faina disse...

gostava de ver esse penteado... lol

taparuere disse...

axo q sou miuda pa alinhar em algumas coisas..

no penteado nao.

tope disse...

vou deixar crescer o cabelo e dpois fazem-me voces o penteado q kizerem

Inês disse...

tou ca Su, era tb miuda pra alinhar em..bem..muitas coisas q mencionas.t ;P

Principessa disse...

preciso mesmo de uma vida!

tope disse...

vai pra tropa

Principessa disse...

já me meti "em marcha"... vamos ver se para o sitio certo... lol