quinta-feira, dezembro 07, 2006

Can't fuckin believe it

5 anos de faculdade...

- assistir à aula errada com o professor errado na turma errada.
- ir prás aulas directo da noite e de barrete de pai Natal.
- baldar-me pra ficar a dormir, jogar snooker, trecos, dardos (sim, no 1º ano havia dardos!!) e outras coisas do foro privado q n vou referir aki.
- baldar-me pra ir a praia, mesmo no inverno.
- baldar-me pra ficar a mamar jolas, fumar churros e classificar as gajas no bar (de zero a dez).
- baldar-me simplesmente pq n me apetecia ir às aulas.
- baldar-me pra ir jogar à bola.
- jogar ao stop nas aulas, ao galo e ao q mais o ppl se lembrasse.
- ir prás aulas em estados impróprios pra tar dentro duma sala de aula.
- apresentar trabalhos em estados impróprios para circular a pé na via pública.
- apresentar trabalhos introduzindo novos conceitos científicos até então desconhecidos para a comunidade internacional (oitavo nervo do ouvido interno, tb conhecido como NINJA TOTAL).
- passar as aulas a olhar pró decote/calças justas/ar de porca das colegas.
- estudar na véspera pra frequencias e exames, depois de fotocopiar os apontamentos de alguém.
- receber por sms a resposta da pergunta 3.2
- esquecer-me de responder a uma página inteira de perguntas pq tou em stress pra ir ver o jogo da selecção (mais valia n ter visto...).
- DORMIR NAS AULAS (alguma vez ressonei?).
- e outras peripécias afins...

E descubri hoje q sou senhor doutor. Parece q há uma entrega de diplomas dia 18 de Janeiro, e se eu pagar (ou n TIVESSE ANDADO na Universidade Católica Portugu€€€€€€€€sa), parece q há lá um c o meu nome. Bakano...

Tou a ficar velho? n me sinto velho. n me axo velho. n sou obrigado a ser uma pessoa responsável por ser licenciado, pois n? Espero bem q n, pq tou a estudar desde os 7 anos e curtia uma pausazinha. só nos estudos, claro ;).

12 comentários:

Anónimo disse...

Por isso isto esté no estado em que está... :(
Pelo menos agora pensas fazer algo util ou só em arranjar uma gaja que te ature?
Gajos desses corria-os a pontapé..

Anónimo disse...

Pra ti gajas são cús, decotes e mamas?
Cresce, pá! Cresce que assim não te safas ...
E depois nao digas que desvalorizas pois sou anónima, só nao assino pois nao tenho nick e vim aqui dar acaso. Mas tive pena do que li...

Anónimo disse...

Afinal já que os papás te pagaram o curso, xula-os um pouco mais e ficas com o diploma também, Sr faz-nada-da-vida

Anónimo disse...

oh Topelos tu a mim nao me enganas! deixa lá a anónima verdadeira em paz! não te faças passar por ela! até porque isso é crime rapaz! LOL

tope disse...

tá bem visto, tenho estado a desperdiçar o meu tempo. vou mazé tornar-me anónimo atrasado mental e passar o meu tempo a dizer merda na blogosfera. isso sim é importante!!
qdo tirares os tomates do bolso da maezinha experimenta assinar c o teu nome ;)

Anónimo disse...

isto tah bunituh ta.

(tap a axar piada ao anonimato)

bom texto topêlos|

Ricardo disse...

Há aqui muitos gebos a precisar urgentemente de uma vida... Se precisarem de ajuda para soletrar um nick ou o vosso nome contactem a escola primária da Baixa-da-Banheira.

Homem da faina disse...

lol topêlos.. é verdade. Como é que tirámos um curso constantemente na rambóia? ehehehe

Homem da faina disse...

ps: não me recordo de te ouvir ressonar, mas acho que não era preciso visto que estavas a dormir a 2 metros (!!!) dos profs..

Anónimo disse...

Pronto, em homenagem ao H da Faina eu retiro-me. Xau!

taparuere disse...

http://www.metacafe.com/watch/284427/this_is_what_i_call_skills/

caixotes e samurais filmados??

Homem da faina disse...

parecido su..

mas nós somos melhores, aquilo é só fogo de vista. lol