quarta-feira, dezembro 13, 2006

AVISO CAIXOTAL

Pois é meus amigos, vai haver embate!!
Esta 6ª Feira, dia 15 do último mês do ano, Caixotes e Samurais voltam à acção! Depois de um interregno de algumas semanas, as estrelas do esférico estão de volta e cuma gigantesca fome de bola, kuais recrutas a entrarem num bordel depois de 6 meses de trabalho de campo!
Local e hora, tal e qual como sempre foi igual (hj tou inspirado): Esburacado e Fabuloso Estádio Universitário de Lisboa, às 20.30h (mesmo pro ppl da margem sul)!!.
O esférico caixotal está na minha posse, mas necessita sem falta de ser exterminado pelo pífaro, pelo que há-que notificar o dono do mesmo para a necessidade da sua utilização.
Boa gente, toca a mexer esses cús e a realizar os necessários contactos, e não há cá "ai n posso pq doi-me a unha do pé" e "ai o meu cão faz anos e prometi q o levava ao cinema".
De modo a apelar ao sempre infelizmente ausente apoio feminino, fica aki a informação que os nosso ekipamentos se resumirão, em honra da época natalícia, a um fio dental c renas e guizos e um barrete de pai Natal com luzinhas.

Tenho dito!!

7 comentários:

Huguitos disse...

2ª feira tou ai, sessão de autógrafos na 3ª e a partir de 4ª ja estarei à disposição do mister para ajudar o clube a alcançar os seus objectivos.

taparuere disse...

imaginar-vos em tamanhos trajes natalícios deixam-me ponderativa entre ir ver com maquina de filmar em punho ou ligar directamente para a tvi para os informar de tal atentado à saúde mental pública do país...

;p

Homem da faina disse...

topê, acho q em vez de um fio dental levo um agasalho para as orelhas. É que parecendo que não até "faz fresquinho" nesta altura.

gente rude disse...

Ainda bem que vamos de novo espalhar o nosso talento pelos terrenos da cidade universitária. É que para ser sincero, já começava a ficar um pouco aborrecido com as constantes abordagens, por parte de fãs, de que era vitima, interrogando-me sobre a data do meu regresso às lides futebolísticas. Para além disso, começava até a ser um pouco embaraçoso ser perseguido por jovens raparigas que, com o desespero provocado pela minha ausência dos campos, rasgavam as suas vestes ao mesmo tempo que imploravam pelo meu retorno.

Homem da faina disse...

This Friday: 10 men! One ball! Hundreds of screaming ninfo women! ACTION! COMEDY! SPORTS! IN: "THE GREATEST FOOTBALL GAME EVER!"
Playing in select theaters only (campo 2 da cidade universitária)

Homem da faina disse...

pelos vistos não há é embate nenhum... Cancelado o jogo até "further notice". Já me começam a stressar estes constantes "vai, não vai".

tope disse...

prefiro abster-me de realizar quaisker comentários, pois estes poderão eventualmente ter uma origem e teor nocivo e injurioso, fruto da minha falta de paciência pra estas merdas