quinta-feira, junho 22, 2006

Topê injustamente detido pelas forças da autoridade


Aproveito a minha estreia nesta página cibernética de má fama (sim, já tem má fama, basta eu tar cá) para me insurgir contra a injusta detenção de que eu e um amigo fomos vítimas recentemente. Fomos detidos por duas agentes da autoridade que nos ameaçaram com os seus cacetetes para que lhes entregássemos os nossos cacetetes. Nós não acedemos, temendo pelos nossos cacetetes, visto que as agentes em questão tinham ar de destruidoras de cacetetes. Dissemos que os nossos cacetetes estavam perfeitamente legalizados e em conformidade com as normas europeias, ao contrário de, por exemplo, muitos cacetetes africanos, e que não tinhamos qualquer obrigação legal de aceder a tais exigências. Elas continuaram a insistir e perante a nossa recusa acabámos por ser detidos (a foto mostra o momento da detenção, em que se vê o quão aterrorizados nós estávamos). Após uma noite passada nos calabouços do Rock In Rio, as agentes tiveram piedade das nossas pessoas e deixaram-nos ir pra casa já de madrugada. É caso para dizer: ondé que este país vai parar? Já n há respeito... ;)

2 comentários:

Homem da faina disse...

estavam de facto com um ar aterrorizado. Eu também estaria, olha-me só para aquelas pernas. Deve ser cá com cada "biqueiro", ui!

Principessa disse...

é indecente, voces a querem ficar detidos e elas mandam-vos para casa... xiii...