quinta-feira, junho 22, 2006

Brasil, saudades mil...

Quando passo 9 ou 10 horas na redação dá-me sempre aquela vontadinha de estar de volta a Itacaré, com um sombrero gigante na carola e a rir à desgarrada.
Ou no Morro de São Paulo a correr os 20 metros que separavam a piscina do resort da água do Oceano Atlântico.
Ou em Porto Seguro a dançar à chuva no último dia da viagem.
Ou até a percorrer as ruas de São Salvador da Bahia, perguntando ao Topê porque raio é que havia um posto de policia de meio em meio quilómetro.
Quem foi sabe do que falo.
BRAK SEMPRE!!!

Homem da Faina extremamente saudosista Out

5 comentários:

taparuere disse...

eu n tava saudosista... eu n estava a sentir vontade de la estar de volta... hate u!!

aiiiii...

(saudosista, com vontade de voltar pa la)

tope disse...

pincel, és 1 desgraçado... agora pagas outra viagem ao ppl só pra n te armares em esperto!!

JoanaSousaDias disse...

aiiiiiiiiii
* humpf *

Principessa disse...

missing brasil... nunca nada vai ser como aqueles dias, muito menos qualquer tentativa de recriação...

"eu tenh'um nariz"! =)

Homem da faina disse...

"eu vô pegá ´ma garota!! eu vô pega ´ma garota!"