terça-feira, junho 27, 2006

Sugestão

ó grande mestre fundador deste blog de má fama, brak narigudo dos pincéis!! o grafismo disto parece o papel de parede de casa da minha avó. as escritas aki presentes podem ser deveras estranhas, mas a aparência deste antro não precisa de seguir tais critérios. por favor, e quando tiver tempo, dê um aspecto digno da nossa inconsequência a este local de culto minado de contribuidores feios, porkos e bons! e nada de ir ao site do glorioso buscar o wallpaper da águia vitória!

10 comentários:

Homem da faina disse...

tudo bem, quando tiver tempo eu vejo isso, se bem que aviso desde já que com o "jeito" que tenho para estas cenas o mais provável é desaparecer o blog em conjunto com o sistema de defesa interbalistico europeu. E para além disso, para o que o resto do pessoal tem escrito, pareceu-me que tanto dava se tava em "papel da avó" ou em "fucsia brilhante" que ia dar ao mesmo.

Principessa disse...

por acaso tb não curto a côr, mas sempre dá um ar de casa antiga onde o pessoal se reune. Cm diria a outra, "é vintage"... lol

Homem da faina disse...

espero bem que gostes ó grande colega deste blog de má fama, brak narigudo das tábuas, noutro caso azar do cacete e muda tu!

gente rude disse...

Sim senhor, homem da faina, isto ficou um bocado mais apresentável. Agora que é que vão aparecer aqui posts de elevado nível intelectual e relevância sócio-cultural e, quiçá, revestidos de alguma comicidade.

Homem da faina disse...

quiçá caro amigo, quiçá. Esperam-se essas participações barreirenses. ;)

Principessa disse...

também tinhas que mudar o template depois de eu escrever o post!! sempre do contra pah... ihih

Anónimo disse...

Agora do papel da avó passámos para o azul cueca...

Homem da faina disse...

e que bela cueca que seria anónimo.

tope disse...

o azul cueca dá-lhe um ar assim... profissional ;)

Principessa disse...

só é pena ser o mesmo template do Mundo Cor de Rosa...