quinta-feira, junho 22, 2006

I'm in...

Pois é, após um longo período de negociações, é com muito gosto que anuncio o meu ingresso neste grande blog que é o inconsequente. Queria desde já dizer que é uma honra envergar esta camisola e aproveito para dizer que sou do inconsequente desde pequenino. Agradeço a toda a massa associativa pela calorosa recepção e espero poder dar o meu contributo de domingo a domingo, sempre em prole da equipa, porque como já se sabe, o mais importante são os três pontos. Agradeço também à direcção por acreditar no meu valor e prometo defender as cores deste blog com dignidade e dedicação. A sessão de toques e a posterior sessão de autógrafos estão agendadas para a próxima sexta-feira, ou seja, amanhã.

5 comentários:

Homem da faina disse...

e depois vêm dizer que um tipo não sabe dirigir um clube. Quem é que tem razão uhn uhn?

tope disse...

sim sr, o nosso amigo paincel da faina é um verdadeiro mister, um manager de gema, que demonstra muitas horas a jogar CM e FM ;). a contratação de um avançado goleador (caceteiro) como o mestre hugitos (seja bem-vindo!) demonstra um enorme saber na organização de uma ekipa, visto que as minhas tábuas servem principalmente para não deixar marcar, e raramente para golear. era algo que estava em falta e agora já não está. já temos um defesa, um goleador, e um jogador de campo inteiro com kem gritar durante o jogo. será que se seguem umas meninas de mini-saia e pompons pra fazer clake? ;)

Homem da faina disse...

onde é que elas andam que isso arranja-se já, uhn uhn?

Huguitos disse...

Gajas? Gajas? Boas pá, mesmo boas boas boas pá! Assim mesmo boas gajas boas. É o que falta aqui a este blog gajas gajas pá, gajas tão boas, mesmo boas!!!

Homem da faina disse...

sugestões?