quinta-feira, junho 29, 2006

E gajas pá???

Sendo este um blog de gajos parece-me pertinente esta questão: onde é que estão as gajas pá??? E quando digo gajas quero dizer gajas boas, boas mesmo boas boas boas. Gajas assim boas pá mesmo daquelas boas boas. Por enquanto fica a sugestão, oportunamente passarei à prática, afinal de contas alguém tem de dinamizar a estética deste blog!
Aproveito também para manifestar junto desse grande lord of the caixots que é o nosso homem da faina a minha solene vontade em mudar o layout apaneleirado deste blog azul bebé... droga ainda é de homem, agora blogs azul bebé...

3 comentários:

Homem da faina disse...

epá.. um queixa-se do castanho cor da avó, o outro do azul bébe... tou tramado com isto. MUDEM VOCÊS PÁ! Por mim qualquer uma está bem, não é a aparencia que importa mas sim o conteudo. Quanto a gajas, o tope enviou uns convites, mas foram rejeitados na totalidade pelo que me foi dado a entender. Mais do que isso não sei. Cada um de vós está à vontade para convidar quem lhe apetecer.

Huguitos disse...

Meu puto quando digo gajas não estou a falar em termos inconsequências. Oportunamente ilustrarei a ideia...

Homem da faina disse...

Ah bom! já te topei. ;)