terça-feira, junho 27, 2006

The mushroom strikes again...



wicked mushroom calling...

Aqui estou eu, neste admirável espaço de debate público, para abalar os pilares das sociedades bloguistas.
Com uma posição concretamente definida entre o sentimento "anti-chaperónico" e uma grande vontade de libertar gases intestinais, espero contribuir de forma audaz as todas as inconsequências que passarão pelos nossos olhos.
Desde já gostaria de deixar claro a todos os futuros leitores que tudo o que escreverei não vale mesmo a pena ser lido ( a menos que estejam com uma enorme crise de hemorródias...nesse caso é capaz de ajudar), sob pena de ficarem com uma profunda deficiência mental e o vosso orgão sexual reduzido a tamanhos atómicos.
De qualquer forma agradeço o convite do grande Homem da Faina para participar neste blog, ele que, atenção, já leu muitos posts meus ( tirem vocês as conclusões..) e saúdo os outros intervenientes com um grande bem haja...
out

7 comentários:

Homem da faina disse...

Ah granda Maxine! Até que enfim o post tão anunciado e esperado! Juntamo-nos a ti nesse sentimento "anti-chaperónico" (porque os gases são de cada um), de forma inconsequente como se quer. Seja bem vindo companheiro, esperam-se tempos áureos e proveitosos agora que a dream team tá totalmente reunida.
Como diria o grande mestre astrólogo "Siga pra bingo que isto é uma américa!"

JoanaSousaDias disse...

Fogo!!! Isto parece a festa da MANGUEIRA!!!!!! lol

Homem da faina disse...

tanta coisa interessante para se dizer e tinhas q vir com um comentário sexista jodi! estas mulheres são todas iguais pá..( sim, o auto-enterranço foi propositado ;) kiss kiss bang bang

tope disse...

axo piada à interligação sentimento anti-chperónico <---> gases intestinais. e a dona jodi tem uma certa razão, só tinhamos a lucrar com a presença de colaboradoras femininas. fica o apelo ;)

Homem da faina disse...

as raparigas a quem propus a ideia n pareceram mto interessadas. sugestões amigo brakiano?

Anónimo disse...

o homem da faina é o melhor!viva a ucp! boas férias...vemos-nos por aí...nessa estrada da vida...

Homem da faina disse...

granda johny B! boas meu puto, sabes bem q a ucp domina o panorama internacional de boa disposição. eheheh abraço