terça-feira, junho 26, 2007

OPA-ME histórias...

Vá, quem é que acredita que a OPA do "Xôr" Comendador pode trazer alguma coisa de proveitosa para o Benfas?

Será que, como alguns dizem, vamos assistir ao nascimento do Chelsea tuga? (se bem que o Chelsea nunca teve o passado glorioso na liga inglesa que o Benfica tem na portuguesa, o que me leva a pensar que quem tem feito essas comparações não está a pensar com o baralho todo)

Será que o Berardo ganhava se o Benfas fosse a votos agora?

E o Rui Costa, "fuck him" e o balneário idoso do benfas?

Eu sinceramente ainda não tenho opinião bem formada, mas se o Berardo trouxesse para o Benfica a veia ganhadora e empreendedora que tem na sua vida (bem como uns quantos milhões ãh? eheheh), não era eu que me queixava certamente. Tudo é melhor do que o affair Vieira e Santinhos lda...

Comentadores de sofá, rédea solta para esses comentários blogueiros.

Saudações benfiquistas, Homem da Faina Out

3 comentários:

Huguitos disse...

Rui Costa "fuck him"? O maior? Quem dera 90% dos jogadores de futebol do mundo entre os 26 e os 30 (altura em que o jogador da bola atinge o seu auge) ter metade da classe do idoso Rui. É o maior digam la o que disserem e não precisa de favores para ser titularíssimo do benfas.

gente rude disse...

Temos de lhe dar um desconto. O homem nem falar sabe portanto, nem vale a pena ligar ao que ele diz.

tope disse...

Rui Costa a Presidente! Maestro, maestro, maestro,...!!