segunda-feira, junho 11, 2007

Ode a 23 de Janeiro

Se eu soubesse então, como estaria hoje...
Talvez nunca tivesse chorado, e certamente nunca teria gritado.
Nunca me teria chateado por algo mal terminado.

Teria sorrido mais...
Teria sonhado mais...
Teria sabido esperar,
Porque sabia que te iria encontrar.

Se alguém me tivesse contado,
eu não teria acreditado.
Mas sei agora que tudo me trouxe aqui,
tudo me conduziu até ti.

Os berros, as lágrimas, os sorrisos, as dádivas.
Por tudo isto estou grato por não ter sabido.
Pelo caminho, pela viagem, pelo destino.
Agora que aqui estou, sinto-me definido: estou finalmente contigo.

Homem da Faina Out

6 comentários:

taparuere disse...

mas o q é q se passou no 23 de janeiro????

isto aqui é malta cusca mike, a gente quer é dados e fatos!! daqueles cinzentos e direitos, cheios de classe.

:p

taparuere disse...

ya, eu sei...

q piada tao má.

damn!

Anónimo disse...

23 de Janeiro, data do nascimento de um anjo na terra. E a piada não foi tão má quanto isso tapas ;)

tope disse...

és um pincel-mole ;))

Anónimo disse...

engraçado que digas isso Tó, porque já me "acusaram" do contrário. eheheheh

Huguitos disse...

pincel-mole é lindo