quinta-feira, junho 21, 2007

Falhar

Falhar é o meu pão.

Falho a cada curva, e às vezes até nas rectas.
Falho de manhã, à tarde e à noitinha.
Falho no dificil, e até no muito fácil.
Eu falho, erro, e errar é humano
mas tanta falha é feito digno de um herói de Eneidas.
Falhar é o meu dia-a-dia.
Falho no trabalho, à namorada, amigos e familia.
Perdoam-me os erros, mas vejo-lhes na cara
uma desilusão que tarde ou nunca se apaga.
E estou tão farto, farto destes meus pés de barro,
mãos de manteiga, cabeça inútil e distraida.
Falho, e mesmo ao falhar não aprendo,
o mesmo erro logo cometo,
assim que do original me esqueço.

Falhar é o meu pão.

Homem da Faina Out

3 comentários:

Anusca disse...

:(



Anima-te Miguel. Todos nós erramos, uns mais que os outros é verdade, mas todos erramos.

Unknown disse...

oh pincel, é impressao minha ou tas a precisar de levar cuma granda bezana na carola???

anima-te rapaz q temos 20 e poucos anitos, ou seja, muita jola pra beber, mtos afins pra fumar e muitas meninas pra desabrochar ( e deves em qd elas tb podem "desabróchar" a malta q a gente gosta)

muita paz pra ti e pros teus

Homem da faina disse...

anusca... todos erramos, mas às vezes parece que só os outros é que têm direito a errar. Como diz o Brandon "it´s just a phase.."

Grande Maxine! Meu amigo, é quando você quiser e essa bezana fica agendada. ehehehe a ver se falo com o tábuas para se combinar ai uma saída.

bjos para a menina, um abraço para o fritado ;)