terça-feira, outubro 31, 2006

Vida de Solteiro

Após 3 meses de separação... menos mal. Já me desenrasco sozinho. menos mal. faço o q me dá na telha sem me preocupar e sem ter q prestar contas a ninguém... genial ;).
Esta última é, de facto, uma das melhores características da vida de solteiro. EU mando em mim, sem ter akela vozinha mágica na cabeça... "olha q depois vais ouvir pq fizeste isto e akilo e n fizeste akilo e isto, e disseste o q n devias, e n disseste o q devias, e eskeceste-te disto, e atrasaste-te nakilo"... e a outra vozinha tb bazou, akela q dizia "ela n fez isto, ela fez akilo, ela n percebe q isto e akilo é importante pra mim, ok ela até percebe mas tá-se a cagar, deverei fazer o frete x ou y? será q ela o faria por mim? será q alguma vez o fez? mas n lhe disse já q coisa x e y me incomoda? pq é q ela repete? será q ela tá xateada? será q a culpa é minha? será q ela fica xateada se eu fizer isto ou akilo? ou se eu for aki ou ali? será q me vou atirar duma janela?..."
ok, tou-me a focar nos aspectos negativos duma relação, aspectos esses inerentes a qq relaçao... mas eu ja n sabia o q era viver sem isto. agora sei. é bakano. tb perdi mta outra coisa positiva mas... n morro por causa disso. demora-se 1 bocado a atingir paz de alma... mas xega-se lá. axo q é por fases... primeiro pensa-se em td o q se perdeu. e sofre-se. dpois pensa-se em td o q já n existe pra nos stressar... e fica-se contente. o q virá a seguir? n sei... mas a escola da vida ensina. convém é aprender ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

Ficaste mesmo traumatizado desse namoro... Olha que há raparigas fixes e namoros mto bons!

Homem da faina disse...

caro(a) anónimo(a), é óbvio que o rapaz se ressente de um namoro que terá durado uns quantos aninhos, aliás, qualquer pessoa que tenha gostado a sério se ressente. Não me parece caso para se utilizar a palavra "trauma".
O meu em comparação durou menos e nem por isso deixa de me custar de semelhante forma (porque dizer igual seria comparar o incomparável), apesar de já se terem passado dois meses. Em relação a haverem raparigas fixes e namoros mto bons, ele não disse o contrário, ou pelo menos não o li assim. Pelo que se percebe, ele até teve um namoro mto bom com uma rapariga "fixe", que no entanto não deu. A mensagem dele acaba por ser a tua: aprender com a vida e pensar que depois de um amor pode e deve haver outro, e que o que não falta são "peixes no mar" (detesto quando usam esta expressão e no entanto óh pra mim a dizê-la..).
Precisa-se é de um tempinho pelo meio para acalmar, porque às vezes alguns namoros deixam marca.

Principessa disse...

não quero esperar 3 meses...

taparuere disse...

"ok, tou-me a focar nos aspectos negativos duma relação, aspectos esses inerentes a qq relaçao..." (não não são, pelo menos os que descreves da vozinha bla bla bla...)

tope disse...

vakitas... cada caso é 1 caso. sabes q eu nunca bati mto bem ;)e todas as relações têm aspectos negativos. talvez n tenham estes q descrevi, mas estes são meus. puffi, esperas o q kizeres, seja 3 dias ou 3 meses. mais uma vez... cada caso é 1 caso. tu lá sabes de ti. n tenhas é pressa...
qto ao trauma...lol. n é trauma. são mais de 4 anos de relação intensa. n passa dum dia pro outro, nem é suposto passar. pelo menos eu n sou assim. mas este post é so uma auto-avaliaçao do evoluir duma situaçao... nada mais. trankuilo ;)