segunda-feira, outubro 09, 2006

How much is too much?

A partir de que momento é que se pode finalmente dizer "ok, já chega" sem parecer que nos estamos a borrifar para as cenas, e sem parecer que lhes estamos a tirar o valor devido?
E quanto tempo é que é preciso para um tipo finalmente se aperceber de que se está a armar em vitima já vai para cima de 2 meses? É que até já a mim me chateio, porra!

Quem me conhece sabe que habitualmente não sou destas merdas, e estes últimos tempos até as pedras da calçada ponho a chorar. Já farta. Tá na altura de mandar as mágoas irem levar na real peida, desculpem-me lá o português. É que estas "self inflicted wounds" não estão com nada. A auto-flagelação já deu o que tinha a dar e não leva a lado nenhum, pelo que me tenho vindo a aperceber. Sei que falar também não serve de nada, mas o meu nome não seja Miguel se não faço alguma coisa para mudar esta atitude derrotista com que ando na vida ultimamente.
Agora só tenho é que descobrir o quê... lol

Homem da Faina Out

6 comentários:

Huguitos disse...

Meu puto, too much é provavelmente agora que já te apercebeste disso. A boa notícia é que a partir de agora é sempre a subir pá. Siga em frente! O melhor remédio é mesmo arranjar outra... e com o teu recém-adquirido charme das entradas, sabes bem!
Abraço

tope disse...

pois é caro colega caixotal... um gajo pode sentir-se na merda, mas andar aí pelas ruas da amargura ainda piora as cenas. lembras-te qdo tinhas 18 aninhos e tudo era tao simples e despreocupante? qdo 1 gajo fazia o q lhe dava na telha so pq lhe dava na telha e pronto? redescobir isso é do melhor xô pincel, vá por mim q eu sei...;)
há-que viver as cenas duma maneira simples, pois agora n há nada q as complike mais do q é suposto. paz de alma meu amigo, e consciencia trankuila. e o mestre huguitos sabe bem, encontrar nova companhia feminina sempre ajuda a levantar a moral. n há pressa ;)

Inês disse...

"A auto-flagelação já deu o que tinha a dar e não leva a lado nenhum" - permita-me discordar: segundo o Metro, um jornal bastante credivel, a asfixia auto-erótica tira a vida a cinco a 10 pessoas por ano. ;D (apenas uma das muitas formas de auto-flagelação)

Fora de parvoices: arranja um emprego, organiza a tua vida, diverte.t com os teu amigos - é logo outra coisa. Quando deres por ti, já nem sabes o nome da Maria.

Homem da faina disse...

Huguitos, sabes bem que as entradas é logo outra coisa. eheheh
Então essas francesas mon ami? Toujours oh la la?

Topelos, então não me lembro jovem... era tudo lindo. Ando a tentar redescobrir, ando a tentar.

Fli, maria quem? ;)

Obrigado.. abraços e um beijo pá desaparecida.

Anónimo disse...

Olá homem da faina!

Cá para mim o teu problema mor é o peso de consciência por teres abandonado os teus amigos de etz! lol. A sério fisherman, muita força, beijinhos e aparece um dia destes p pormos todos a conversa em dia.

Homem da faina disse...

olha a anocas! :)
Não vos vi da última vez que lá estive, mas tenho estado em contacto com o teu rapaz. A saída estremocense está combinada. ;)