terça-feira, outubro 17, 2006

Jogadores do esférico!

Jogo do esférico 5ª feira, dia 19 do presente mês, por volta das 20.30h (hora a confirmar), no mítico e fabuloso estádio universitário, também conhecido como a "Cadedral das Estrelas com Pavimento Esburacado". Convocam-se todos os coxos, nabos e tábuas deste blog, que ficam responsáveis por avisar outros habituais coxos, nabos e tábuas que não frekuentam esta casa de má-fama. Ou seja, após interregno durante o kual eu n estive apto a jogar nem a organizar jogos, a qualidade dos dois pés eskerdos dos caixotes e samurais vai voltar a provocar sorrisos e gargalhadas aos transeuntes que se acercam do campo, bem como aos próprios jogadores.
Fica aki um apelo especial à sempre desejada presença feminina, que levará as estrelas da bola a correrem mais pra impressionar as meninas, fazendo ainda mais figuras de urso do q o habitual.
Portanto meus amigos, nada de "ja tenho cenas combinadas", "dói-me o pâncreas", "tou de ressaca", e nem o mítico "tenho kir acartar caixotes" será admitido. Que comecem as movimentações!

3 comentários:

Huguitos disse...

Saudades da mítica futebolada! Tb aqui em terras lyonenses ouve futebolada no domingo e o vosso amigo fantasista português fodeu a pata e anda de moletas... juntem-lhe a lesão no coração, tudo bem mexido e dá huguitos todo fodido. Mas passa...

tope disse...

jogo cancelado, n há campos disponíveis. n há respeito pelos verdadeiros profissionais...

tope disse...

huguitos, desejo-te uma boa recuperação das tuas lesoes. grande abraço