segunda-feira, maio 28, 2007

Jogo da bola

Meus caros, já leram o repto do "regresso do bruto" mano Ronalguitos.

Jogo 6ª feira pelas 21h ou 21.30h (hora a definir consoante necessidade dos "jugadores"), eu fico de marcar o campo e de organizar as hostes tecnicistas da xixa. Escusado será dizer mas reitero T-SHIRTS DE COR E BRANCAS E CARTOES UNIVERSITARIOS!

Confirmações para os comentários faxavor.

Confirmações até ao momento:

- Pinzébio
- Ronalguitos
- Johny Cole
- Cannavaro
- Drogboia
- Vasquinhosteagol
- Chernobilly
- Jardel de Pernes
- De la Fritz
- Tottiago

Estamos 10 meus senhores, TEMOS FINALMENTE JOGO APÓS INTERREGNO DE TRÊS SEMANAS!!!

Arrisco umas equipas:

- equipa Porto Salvense:
Ronalguitos, De La Fritura, Chernobilly, Vasquinhosteagol, Cannavaro (tinha que ser alguém, e já que é uma equipa de pontas de lança mais valia ser um defesa)

- equipa Caixótica:
Drogboia, Jardel de Pernes, Tottiago, Pinzébio, Johny Cole (embora esta também não prime pela qualidade defensiva dos seus "jugadores"...)

Homem da Faina Out

13 comentários:

gente rude disse...

Eu confirmo a minha presença.

tope disse...

eu aproveito já para avisar q n vou jogar, visto q infelizmente descobri q a lesao q contraí na semana passada é mais grave do q eu pensava. espero, no entanto, voltar do estaleiro no jogo da próxima semana. qto ao esférico vou tratar de o entregar durante esta semana a algum "jugador" q n arranje lesões estúpidas como eu. e aproveito pra dizer q comprovei pessoalmente o velho ditado futebolístico: "qdo o jogador se lesiona sózinho, são as piores lesões".
Nem seker posso acusar nng de me ter dado 1 cacetada... já n há respeito.

Anónimo disse...

To, agradecia no entanto que falasses com o jardel para saber se ele pode.

Huguitos disse...

Junta-te à equipa tope... é melhor mesmo ficares sem jogar uns tempos e deixar coisa ir ao sitio senão vais andar sempre magoado so pelo simples facto de jogares, acredita q eu sei...

Huguitos disse...

Vasquinhosteagol e Chernobilly estão disponiveis avisem se for necessário convocá-los

Homem da faina disse...

fala com eles Huguitos, já os pus nas confirmações.

Huguitos disse...

Se for preciso ainda arranjo mais uma contratação vinda directamente de Londres, nada mais nada menos que de la Penha matador rápido e imprevisivel. Os outros ja estão avisados

Anónimo disse...

siga de la Penha tb, o tiago ainda n sabe se pode.

Anónimo disse...

é que mesmo que o tiago e o Nosfradamos possam ir ficamos 10 com o de la Fritura, por isso tá-se bem.

Huguitos disse...

Tá novo, team brutus tudo confirmado

Anónimo disse...

eskecesteste sempre de mim

Homem da faina disse...

olha, e não é que me esquecestetei mesmo?

Huguitos disse...

Ahahahahaha. Inesquecestestivel