terça-feira, maio 08, 2007

Jogo da Bola

Mais uma sexta, mais um disputado, aguerrido, rasgadinho derby caixótico-samuraico.
Jogo da bola pessoal, vamos lá a avançar com essas confirmações. Comigo já podem contar como é óbvio, bem como com o jovem-revelação Javier Pincel.
Venham daí essas vedetas!

Confirmações:

- Pinzébio aka Javier Pincel
- Ronalguitos
- Fabio Cannavaro
- Drogboia
- Toshenko
- Maxine
- Fanhoni
- Vasquinho
- Tottiago
- Johny Cole

Estamos 10, recrutamento encerrado meus senhores.

Hugo, o número é o 217816563. Diz à Dona Dulcelina (è vero, è vero!) que fazes parte da crew do Miguel e do António e ela fica logo mais bem disposta lol. Deve ser a única pessoa no mundo que ainda nos trata pelos nomes de nascença. Se calhar porque ela própria tem um tão bonito.

JOGO DAS 21H30 AS 23H NO CAMPO 2. ATÉ LOGO NÃO SE ATRASEM

10 comentários:

Anónimo disse...

Javier confirma e fala com tope, fradinho, boia, fabio, tiago e johny. Confirmo dps aqui.

gente rude disse...

Também confirmo a minha presença.

Homem da faina disse...

outra coisa:

huguitos, vais ter que ser tu a marcar o campo, 6ª feira de manhã não vou ter disponibilidade para me levantar às 8 da manhã.

Unknown disse...

õkapa escreve ai o numero que eu ligo pa la na 6a

tope disse...

tábuas, sexmachine e fanhanito confirmados.

Huguitos disse...

Pa levo mais qualidade esta semana. Quantos faltam? Tenho mais dois jogadores de qualidade, para além de mim claro hehehehehe

Anónimo disse...

posso assistir?

Anónimo disse...

faça favor. leva câmara de filmar para se meter na net e ficarmos todos milionários com as ofertas do Barça, do Real e do AC.

Anónimo disse...

ok eu levo! ate porque voces sao todos mt jeitosos! ate logo!

Anónimo disse...

lololololol

gostava de saber quem é que se está a rir à parva enquanto escreve aquelas cenas. Quem quer que sejas, muito obrigado pela risada que me acabaste de provocar e fez com que o pessoal cá da empresa ficasse a olhar com olhos de carneiro mal morto.