quarta-feira, março 14, 2007

Press "Release"...

Uns andam afectados do braço, outros pura e simplesmente estafados da vida. Adoro o meu trabalho, mas nos últimos tempos não sei onde me enfiar. Ontem passei o dia todo de volta de um press release e a fazer de "Marta" num follow-up dos infernos.

"Estou sim, Miguel Pena da Reputation como está? Recebeu o nosso press sobre o MBA da FCEE da Universidade Católica? A redacção está a considerar enviar alguém?" (sim, nem a trabalhar me vejo livre dessa bela instituição)

Trezentos e cinquenta telefonemas muuuuuuuuuito longos depois, com nãos em catadupa, respostas diversas, todas as escapatórias possíveis e imagináveis do "livro do jornalista" estava finalmente na hora de ir para casa. Uma noite de descanso, chego hoje às 9.40h e a primeira coisa que me dizem é: "hoje tens um press release e um follow up de um evento da Renault".

É caso para dizer: Alguém que me PRESS RELEASE que já não aguento mais isto!

Homem da Faina Out

2 comentários:

tope disse...

bora voltar pro brasil e depois acidentalmente perdemos o aviao de volta

JoanaSousaDias disse...

eu alinho!