quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Votem em mim


6 comentários:

Homem da faina disse...

TOBRAK PARA MEGA HIPER TUGA!!!

TESÃO DO CARÁI CARA!!!

lololol

Unknown disse...

topelos es o maior!

JoanaSousaDias disse...

Tens o meu voto! lol

gente rude disse...

Coitado do Camões. Já não bastava estar vesgo e morto, agora foi corrido da lista dos grandes portugueses.

Homem da faina disse...

Ca quem?

Mas quem é esse gajo?

Tobrak all the way maedafoca!

tope disse...

o ppl aki da minha agência anda c tanto tempo livre q já fizeram de mim grande português. essa bela foto-montagem tá pregada na nossa cozinha e na nossa sala de convívio. o ppl aki inda é pior q eu!!
todas as semanas há uma vítima. já tivemos colegas a "aparecer" na Caras, outros colegas personagens da Guerra das Estrelas... tou pra ver ké q inventam a seguir. é só criatividade ;)