quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Jogo da bola

Dado que o outro suposto blog caixotal foi à vida, parece que vamos ter que continuar a marcar as belas das jogatanas aqui.

Sexta-feira, das 21h às 22.30h na cidade universitária. Marco eu o campo.

Presenças, cortes... Comé? Quero ver essas respostas.

CONFIRMADOS:

Pincel
ToShenko
Ronalguitos
Gente Rude
Ramboia
Tottiguinho
2 bacanos de Port Rescue City

8 "jugadores" confirmados portantes.. faltam confirmações de Papi e Fanhão.
Se forem temos jogo. Se não forem temos jogo à mesma mas com outras 2 contratações. Talvez Maxado e outro Port Rescuer.

Homem da Faina Out

16 comentários:

Anónimo disse...

Em princípio estou lá batido. Para já não posso dar a certeza absoluta, devido aos preparativos que decorrem no LC com vista ao concerto de sábado. Como bons portugueses que somos, alguma coisa deverá sobrar para a última hora.

B.A.B.E. disse...

já têm cheerleader?

tope disse...

patrão tábuas confirma

tope disse...

babe... kem és??

Homem da faina disse...

topê, a pergunta certa seria:

"não. Em minha casa ou na tua para se fazer uma audição?"

Huguitos disse...

Não sabia que havia um outro blog caixotal. Bem tou la na sexta e arranjo pelo menos mais dois se necessário.

Homem da faina disse...

eu, fabio, tope, huguitos mais dois manolas, boia.. faltam 3

Anónimo disse...

kerem me?

Anónimo disse...

Sou gajo. Benfas!!!!

Huguitos disse...

ainda arranjo mais um se necessário, portanto seria eu e mais 3. é so dizerem. E o tiaguinho-totti? E papi-gattuso?

tope disse...

alguém ker 1 gajo do benfas?? lol gostei mais da proposta da cheerleader

Homem da faina disse...

tiaguinho totti e papi gattuso parecem-me ambos boas contratações. fala com o tiago huguitos, tope fala com o papi.

eu falo com o maxado, se o gajo n puder arranjas os tais 3 ronalguitos.

Huguitos disse...

tottiguinho ja ta contratado. fico a espera de mais desenvolvimentos

Anónimo disse...

Sem querer estar a agoirar, talvez não fosse má ideia ter mais alguém de reserva. É que ontem cheguei a casa hoje às 4 da manhã. Não estou a prever uma noitada nessa esteira para sexta mas nunca se sabe.

B.A.B.E. disse...

quem és? mas isso é pergunta que se faça?!

como é que se responde a isso?!?

Homem da faina disse...

correndo o risco de parecer um pouco óbvio...

respondendo.