segunda-feira, fevereiro 19, 2007

Hey...

Por onde andas, que tens feito?
Correm-te as coisas a preceito?

Não sei se sabes, passo a explicar:

Fizeram-me falta os teus abraços,
pousar a cabeça nos teus ombros.
Vivi sentimentos tão estranhos,
eu tive dias tão longos...

Tive ânsias de te beijar,
sentir-te perto, ter-te aqui,
saber-te bem ao pé de mim.
Tu sabes...
3 anos não se vão assim.

Quis estender-me a teu lado,
não ter mais em que pensar.
Voltarmos bem lá atrás,
mais uma vez e sem errar...

Mas eu sei,
agora já me mentalizei.
Estou só, e hey...
sinto-me bem.

Só posso esperar que tu também.

Miguel

5 comentários:

Anónimo disse...

apesar da era do "estou na fossa" gosto do positivismo do fim. Há que viver e não apenas sobreviver não é?

Homem da faina disse...

exactamente cara anusca, exactamente...

Anónimo disse...

Muito bonito. Gostei do fim, E da assinatura,

tope disse...

siga siga companheiro
n penses no passado
se n tivesses ficado solteiro
tinhas sido internado

é uma merda, eu sei. dpois um gajo fica frio e n se entrega a nng. até ao dia...

Mónica Chantre disse...

gostei.














e é só isso.