sábado, fevereiro 03, 2007

Desafio

Malta e que tal um joguinho da bola no domingo? Não me venham com ah e tal tenho bue cenas para fazer porque domingo é domingo, dia de não fazer nenhum. Ok para as vedetas Drogboia e Fabiola é capaz de ser complicado com transportes, digam de vossa justiça. Eu posso arranjar uma equipa inteira se for preciso. Que dizem siga? Fico à espera da greenlight da vossa parte para começar a mexer-me no sentido de arranjar um campo ok? Ah e já agora aproveito para sugerir um estágio hoje à noite no bairro. Quem quiser apareça. Abraços

13 comentários:

tope disse...

diz hora e local

gente rude disse...

Por mim não há problema. Se for em Lisboa, mal ou bem lá chegarei.

Homem da faina disse...

conta comigo, todo engripado e a fungar por todo o lado mas conta comigo.

Mariposa disse...

E ninguém vai votar?!?

Ricardo disse...

Isso é para a semana...

tope disse...

votar? a gente ker é bola! benfica caralho!! (pai do tozé power)

gente rude disse...

Entretanto lembrei-me que neste domingo em particular não me dá muito jeito. Não é por ir votar, que isso não me ocupa muito tempo, mas porque vou ao concerto de Nine Inch Nails nesse dia.
De qualquer modo, não era à sexta-feira que íamos começar a jogar?

Anónimo disse...

posso ir?

Homem da faina disse...

ja falei com o huguitos. O jogo é esta sexta feira. Ele arranja uma equipa, e dps é carcomidos do barreiro, eu, tope e fradinho. Tá combinado?

Homem da faina disse...

ps:anónimo, com certeza. Leva uma t-shirt branca e outra de outra cor.

gente rude disse...

Se fores uma anónima bem roliça faz favor de aparecer. Deixo até uma sugestão que é envergares uma farda de cheerleader, para nós recebermos o apoio que tanto merecemos, mas que nunca nos deram em tantos anos de futebol.

gente rude disse...

Quanto ao jogo propriamente dito, por mim está combinado, salvo algum imprevisto de última hora. Só preciso do local e hora.

Homem da faina disse...

until further notice 6ª às 21h na c.univ.