segunda-feira, setembro 04, 2006

Procurar trabalho

É mais fácil de dizer do que fazer. Se conhecerem alguma empresa que tenha como requisitos minimos os seguintes, é favor contactar-me:

- Curso inútil de 5 anos.
- Gosto por jogar pro evolution soccer (qualquer um dos 6)
- Fumar mais de um maço por dia.
- Não ter carta de condução nem veiculo próprio.
- Gostar de dizer piadas secas.

Acho que deve haver pelo menos 2 ou 3 que se encaixem no perfil... ou não. Tou fodido.

Homem da faina desempregado out

11 comentários:

tope disse...

tens o currículo ideal pra bloguista. ouvi dizer q pagam bem (ah ah ah!) fala c 1 certo ninja total, axo q ele percebe do assunto ;)

Principessa disse...

porque não tentas trabalho temporário?

pelo menos enquanto não encontras algo na nossa área, sempre vais ganhando uns trocos.

Hoje em dia só não trabalha quem não quer. Quanto a trabalhar no que se quer... bem... isso aí já é outra história!!

Homem da faina disse...

estou a pensar seriamente em mudar de sexo e também de nome. O que é que acham de "Marta"? Era capaz de fazer sucesso no telemarketing...

tope disse...

muda antes pra Pincelinda e vai trabalhar pra um cabaret. sempre te podias sentar ao colo duns qtos politicos putanheiros (os poucos q n sao panascas).

Homem da faina disse...

pincelinda... este homem n existe.. lol

Principessa disse...

algum problema com pessoas que fazem telemarketing??

Homem da faina disse...

nenhum! ao menos ao contrário de mim estão a fazer pela vida...

tope disse...

X: mas afinal kual é o teu problema com o telemarketing?
Y: ah!? kual é o TEU problema com o telemarketing!!

e sai 1 suco de upuaçu e outro de maracujá ;)

Homem da faina disse...

ehehehe...
Para mim é um de Maracujá faxabor!

Principessa disse...

podem ficar com o meu... ainda nao dei para esses lados... lol

tope disse...

ainda...;)