segunda-feira, setembro 18, 2006

É pra animar, minha gente! E toca a postar senão temos stress!

A nossa casa de má-fama, aka covil, aka bordel, aka caverna, aka sala de chuto, aka blog caixotal e samuriano, anda com umas ondas mto deprimentes!! claro q isto tb serve pro pessoal despejar sentimentos e sentimentalismos, mas kem passe por aki fica com a noção q o Mundo vai acabar, visto que as unicas 2 pessoas que postam n estao no auge da vida. Será q os restantes participantes deste fabuloso blog ja n têm net? ou o seu teclado estragou-se? ou têm as mãos ocupadas com outra coisa qq??? keimados, toca a escrever aki! tenho q me xatear? tenho q vos atiçar a minha fera pastor alemao arraçado de pitbull cruzado com doberman com linhagem de rotweiller?? já q temos este luxuoso espaço cybernético à nossa disposição, bora dar-lhe 1 uso decente e frekuente, caneco!! ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso mesmo, toca a animar, senhores!

Homem da faina disse...

Sim senhor anónimo(a), é já a animar caramba!

Eu cá tenho para mim que isto animava um bocado mais se aparecesse um post dos barreirenses, do wicked ou do jovem huguitos. Mas parece que alguns deles nem os posts dos outros comentam, qto mais escreverem uns seus...

gente rude disse...

O meu pc vai para o estaleiro amanhã, tornando assim a tarefa de "postar" um pouco mais complicada.
Deste modo, o mundo terá que conter a sua ansiedade por um pouco mais de tempo.
Peço desde já perdão por vos privar a todos do meu inaudito talento para a escrita mas, quando a máquina não colabora não há nada a fazer.

Homem da faina disse...

lol.. bem, ao menos deixas um cheirinho. Que venha do estaleiro então, e depois siga com a "postagem".