segunda-feira, setembro 11, 2006

Pincel lá ficou mais velho

Grande jantarada houve na sexta-feira, como anunciado, onde se notaram algumas
ausências de renome, entre elas pamela anderson. No entanto o aniversariante escolheu uma gruta capaz de nos acomodar a todos, e qdo a gruta é grande o pessoal diverte-se ;)
Contráriamente ao ultimo jantar q lá fizemos, desta vez tenho uma certa noção dos factos. o velhote aniversariante n se portou mto mal nem tentou atacar a filha da cozinheira, o q já n foi mau. Os copos (e afins...) q se seguiram no bairro ditaram uma considerável redução de neurónios e aumento da úlcera e dos buracos no fígado. Nada fora do normal. a noite, pelo menos para mim, n acabou na passerelle, por falta de recursos monetários e excesso de sono. mas ouvi dizer q o pincel deixou loucamente apaixonadas tudo o q era ucranianas e brasileiras boas e rapadas. pro ano ha mais... ;)

4 comentários:

Homem da faina disse...

eu bem lhes tentei dizer que não tinha dinheiro, mas elas só me diziam: "para ti de graça, para ti de graça...". E pronto, um gajo lá fez o sacrificio...

tope disse...

eu paguei-lhes pra elas te dizerem isso ;)

Homem da faina disse...

pensei que tivesses ido para casa.. ou deixaste tudo tratado antes de te ires embora? ;)

tope disse...

eu tinha estado em casa delas na noite anterior e aproveitei pra combinar logo as coisas. tive foi q lhes pagar em favores sexuais, kisto por aki anda dificil de guitos. tas a ver os sacrificios q faço por ti!!