segunda-feira, julho 03, 2006

Medo...

Estou cheio de medo. É verdade, estou aterrorizado. Batem-se-me os dentes a uma velocidade estonteante, os joelhos tremem como se sofresse de Parkinson. Parece que ganhei um novo "fã". Para lerem o que este "senhor" supostamente faria (a mim e ao topê) leiam os posts "raiva" e "gosto tanto de ti". Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo!! Chaperon power meus amigos, chaperon power. O que vale é que assim já não vivemos na Pangeia. Bem vistas as coisas cão que ladra não morde, e se realmente quisesse morder reparava que eu não tinha perdido tempo a ladrar. O nome do blog diz tudo, deve ser cá um vácuo naquela mente...

www.ovacuodamente.blogspot.com

Homem da Faina Out

12 comentários:

tope disse...

pincel, enganaste-te no link, fui parar à página do "levanta-te e ri, keu tou cum testosterona a mais pq n consigo ultrapassar a puberdade". mete lá isso como deve de ser. Sooner or later, what goes around, comes around...(verdade universal).

Anónimo disse...

i'll be back...

Principessa disse...

e infelizmente tem-se visto tope... (embora não seja no sentido que tu lhe dás). * Olha lá moço, ainda me taz a dever a tal visita ao blog ;)

taparuere disse...

Ide ao mundo cor-de-rosa e aceitai a minha sugestão... ide, oh ide!

Huguitos disse...

Epá so tenho uma coisa a dizer: LOL!

Inês disse...

Hds (eskeci-me de ver se tinhas mudado de nick, whatever - novos blogs, novos nicks? ) as vezes devias respirar fundo e não começar a disparar para todos os lados...

Enfim, não tiveste razão...e depois ainda levast resposta para casa e no fim de contas? Nem sequer foi escrito para, nem a pensar em ti...e mesmo que fosse?Perdes.t a razão!

De qualquer maneira gosto de ti...

Homem da faina disse...

n foi Fli?
então não leste com atenção, visto que até já ele o afirmou.

Homem da faina disse...

E digas o que disseres, tive razão sim. Não fui eu que disse que fazia e acontecia a ninguém. Para mim quem desce ao ponto da suposta agressão fisica (e digo suposta porque continuo a acreditar que dita pessoa nunca levantaria um dedo) perde toda e qualquer razão que pudesse eventualmente ter.
Lê as coisas com atenção,e dps explica-me como podes dizer que me enganei quando a própria pessoa afirma que era algo dirigido a mim e ao topê. Dizem que eu é que me contradigo mas ele é que primeiro se faz de parvinho e nega, mas depois já diz que ah e tal sim senhor, até era essa a intenção. Cantem-me chaperonices que eu gosto.

Inês disse...

FLito, apenas quero dizer que, ao responderes e não deixares passar, perdest a razão...

De qualquer maneira o assunto está longe de ser meu. A única coisa que te peço é para medires as palavras, não por respeito ou em consideração a alguém, mas porque és melhor do que isso.

***cuida.te

tope disse...

e q tal se esta história ficasse por aki, e se parasse de dar atenção a algo q n a merece? entao e o tempo? hj teve assim pro nublado, dizem q amanha vai tar melhorzito...

Anónimo disse...

HDF não sei se tinhas alguma razão ou se tens porque vim aqui parar há 2 dias a este lado da blogosfera, mas parece-me que se a tinhas tens estado a perdê-la…
Repara que foste ao blog do teu “inimigo” deitar axas para a fogueira e olha que eu li e parece-me a mim que aquilo que ali está é mais raiva do momento num desabafo do que propriamente ameaças de te fazerem isto ou aquilo…e depois acho que trazeres aquilo para este blog tentando denegrir o blog do teu adversário é uma atitude um pouco duvidosa…sei que guerra é guerra mas…olha, nunca tinha ido ao tal blog e devo dizer-te que quem deve estar a agradecer é o Lagarto! Porque tudo o que um dono de um blog quer é publicidade e tu acabaste por fazê-la e foi através deste teu blog que fiquei a conhecer o dele…e para ser sincera até vou começar a dar uma espreitadela por lá, porque ao contrário do que dizes nem achei que tivesse assim tanto vácuo na cabeça…
Blogs sem polémicas não são bons blogs! Até já eu tive stresses desses!
Beijinho e não se chateiem…chatices é ter de criar um filho sozinha…fica bem.

Anónimo disse...

Mékié caixotes e samurais
vim ver o vosso blogg e dps ao ler um post fui parar a outro blogg onde pude verificar os maravilhosos comentarios da lagartixa.
além de demente creio que a definiçao de alucinado tb não lhe fica mal
Master Tó e Capitan Machine abraço pa vosotros e good vibes po vosso blog
jah bless