quinta-feira, julho 06, 2006

Convocações para o jogo de amanhã:

Jogo dia 07/07/2006 21h-22.30h:

É requerido aos jogadores que estejam presentes nos balneários às 20.40h SEM FALTA. E quando eu digo sem falta é para todos, e neste todos estão incluidos aqueles que cada um ficar de avisar.

Lista de convocados até ao momento:
- Ricardo Bóia.
- Ricardo Fradinho.
- Huguitos
- Fabiola
- Topê
- Miguel
- Papi
- Lopez
- Gajo que não quer ofender
- Exterminador Implacável

Como é provável que alguns se cortem, farei questão de falar com algumas "jovens esperanças". Mais uma vez recai sobre os meus ombros a responsabilidade de organizar o jogo da bola. Já estou habituado aos "então, 6ª há jogo da bola?". Pois bem meus amigos. Vou delegar responsabilidades. O Bóia já ficou de falar com o Fábio e o exterminador. O exterminador por sua vez falará com o gajo que não quer ofender. Topê, tu falas com fradinho, papi e lopez. Hugo, são precisos dois bacanos de Porto Salvo. Acho que os 12 estarão confirmados até às 15h de amanhã. Mais uma vez, e como já é costume, marco eu o campo amanhã às 9 da matina, visto que alguns de nós têm que se levantar cedo para vir trabalhar e não sei quê.
Uma novidade em relação aos últimos jogos: cada pessoa TEM de levar uma t-shirt branca e outra colorida (de preferência vermelha para se homenagear o feito da selecção). Dado que já me tornei uma espécie de "organizador oficial" destes nossos derbies, sinto-me à vontade para declarar que esta decisão não está aberta a discussão e que se tornará norma a partir de amanhã. Ok? Go make it happen gentlemen.

Homem da Faina Out

8 comentários:

gente rude disse...

Posso antes levar o meu colete cor-de-rosinha?

Agora a sério. Em vez da camisa vermelha, que não possuo, posso antes levar o equipamento do capitão dos futuros campeões do mundo?

Homem da faina disse...

obviamente caro amigo. Leva então a camisa do cannavaro, e se puderes leva tb uma branca.

tope disse...

mister pincel, o mourinho n é nada ao pé de ti. ass: patrao tábuas goleador

JoanaSousaDias disse...

LOL granda post sim sr.! Fico contente p saber q amanha se faça um "jogo da bola", essa bonita expressão! Vah..bom jogo!! ;)

Inês disse...

qual SColari/Mourinho, mais autoridade e espirito de liderança e vamos começar a ver a tua cara nos cartazes das próximas eleições!

Meninas é pa levantar que o mister HDF acabou de entrar no relvado! ;P

Homem da faina disse...

quem é esse "mourinho" de quem tanto falam? ;P

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interestedhttp://googleindex.info/169.html or http://googleindex.info/2873.html and http://indexmachine.info/2458.html