sexta-feira, dezembro 07, 2007

Porquê tu?

Pergunto-me a mim mesmo, à laia de curiosidade mal contida, ouvida algures cá dentro:

"Porquê tu?"

Porque é que és o 1º e último pensamento do meu dia?
Porque é que cada sorriso teu me anima como se fosse o primeiro sorriso da minha vida?
Porque é que sei sempre que me vais compreender, e que percebes cada movimento meu?
Porque é que eu compreendo cada movimento teu?
Porque é que um segundo contigo, mesmo que no dia mais triste e caótico, faz mais pela minha felicidade que um dia inteiro de diversão e descanso?
Porque é que contigo cada momento é único, cada silêncio contém o mundo, cada dia é uma descoberta?
Porque é que contigo o mundo passa de preto e branco para alta-definição em menos de nada?
Porque é que contigo nada é uma coincidência, tudo faz sentido, nada é ao acaso?
Porque é que uma lágrima tua me seca mais os lábios do que uma lágrima minha?

Porquê?

Porque é que só agora me apercebi que a pergunta certa não é "Porquê tu?", mas sim "Porque não tu?"?

Homem da Faina Out

8 comentários:

tope disse...

Porque é que vais ganhar o concurso do gajo mais lamechas do mundo? Porquê, porquê?

PS: no teu casamento vou apanhar alta bubadeira e papar pelo menos 3 damas de honor.

Homem da faina disse...

e se quiseres quando elas te derem a nega, eu arranjo-te o número da amiga mais feia da Noiva e pode ser que te safes.. eheheheh

tope disse...

ja te lixaste puto... agora a noiva vai-te perguntar "ai as minhas amigas são feias é?? q amigas minhas são feias? andas a reparar nas minhas amigas é? axas bem dizeres q são feias??"

ehhehehheeh ;)

PS: orienta lá entao o numero da feia, sempre é melhor q ligar pra linha erótica.

Homem da faina disse...

sabes bem que no universo de amigas composto pelo "grupo de amigas de namorada", de agora em diante denominado de Z tem que haver sempre uma amostra, por mais pequena que seja (digamos, para bem deste estudo que a denominação da amostra é x sendo que x é = ou > 1) de amigas feias. Ora bem, o que eu lhe respondia era: sabes amor, após um (não muito extensivo, porque só tenho olhos para ti minha princesa!) estudo do grupo Z, cheguei à conclusão que tens X amigas feias, e fazes bem em dar-te com elas, porque as feias também têm direito à vida e não podem ser todas tão belas e perfeitas quanto tu mulher da minha vida, Musa da minha inspiração, dona do meu coração e alma. Sabendo que as feias (X) também têm direito à vida, o que achas de eu dar o número de X3 ao Topê, a partir de agora também conhecido pela denominação de Y, sendo que Y=0 à esquerda no que toca a Z´s?

ahaha vai buscar.

Huguitos disse...

lol

Principessa disse...

tragam os Clinex!!!

Homem da faina disse...

este pessoal desiludido com o amor é mto expedito a gozar com quem ainda tem ilusões... ou será que são? Eu até gosto de pensar que não.

tope disse...

Não precisam de ser ilusões, caro pincel!!
De qq modo eu n tou desiludido c o amor, simplesmente é bakano gozar ctgo ;)

PS: Lamechas!!!