quinta-feira, dezembro 13, 2007

Cerimónia de Publicação "Venham mais 11"

Dia 15 de Dezembro, este sábado pelas 22.30h, o Santiago Alquimista em Lisboa vai acolher a Cerimónia de Publicação do livro "Venham mais 11", do qual sou co-autor. Sim, estou orgulhoso de ver o meu nome impresso num livro. Sim, adorava que comparecessem. Sim, paga-se à entrada (lol). 5 aéreos. Sim, sei que ninguém daria 5 euros só para estar numa cerimónia de publicação de um livro meu, a não ser que o seu apelido seja Pena ou Rodrigues, ou nos últimos 10 meses Salgueiro. Mas pronto, a modos que vai haver bebida, e um DJ qualquer que, pelo que ouvi, até sabe o que faz. Também vão haver concertos de bandas cujo nome nunca ninguém ouviu sem ser os próprios elementos, e só por isso já merecia os 5 euros. Parece que até vai haver festa e diversão, vejam lá como isto anda!

É num sábado, o que significa que ninguém vai trabalhar no dia a seguir. E copos + festa + Miguel Pena + sábado à noite só pode dar bom resultado minha gente!! Vá, toca a partir a loiça que uma vez não são vezes.

Sim, leram bem. Escrevi parte de um livro e este vai ser publicado. Eu próprio ainda não acredito, por isso não vos levo a mal.

Homem da Faina Out

4 comentários:

tope disse...

pincel, és um bêbado/drógádo ;)
curti q o vosso editor se tenha aproveitado do lançamento do livro pra obrigar toda a gente a ouvir a sua maravilhosa banda, na kual só o guitarrista (Nilton) valia alguma coisa.
De qq modo o evento valeu pelo ppl todo com kem tive lá, principalmente akeles q ja n via
há buéééé tempo.
E + 1 vez parabéns ao sr. co-autor ;)

Jess disse...

Oh meu grande krido! Muitos Parabéns! Infelizmente só li o post alguns dias depois deste maravilhoso evento, que acabei por perder graças à ressaca sueca!!.. :P
Espero que tenha corrido bem e confesso-me ansiosa por espreitar a sua obra!!

Inês disse...

HDF PARABÉNS! Espero que a minha alegria não derivada a substancias no meu organismo tenha contribuido de alguma forma para esta tua noite!

Nunca vais mais ouvir alguém gritar daquela maneira o teu nome! :D

Beijo grande, da tua maior fã lol

Homem da faina disse...

Dona Jess! Bem vinda ao cantinho dos Caixotes. :) Espero que a sua viagem por terras Suecas tenha corrido às mil maravilhas. Agora sim já está na altura de combinarmos um cafézinho não achas? Quando nos encontrarmos levo o livro, para te rires um bocadinho ok?

Flizinha, é verdade. Poucas vezes ouvi alguém gritar o meu nome de forma tão entusiástica (o que não quer dizer que não tenha acontecido, se bem que com outra significância e sob circunstâncias... ehhh.. diferentes vá). Mas foi muuuuuuito bom ter-te lá, até porque com a "regularidade" dos nossos (des)encontros passo muito tempo com saudades tuas. Pelos vistos chegaram os dois bem a VFX. Já agora, sempre tiveram? lololol