segunda-feira, outubro 29, 2007

Um qualquer post

Coiso e tal, pois, hum... e quê. Pois que este blog anda mortinho anda. Eu de facto n tenho tido mto tempo, pra ele, mas lá vou tendo. Mas depois qdo tenho... escrever sobre o q? As manifs contra os cabos de "muito alta tensão" (adoro o nome)? E facto do dinheiro dos nosso impostos pagar o ordenado do Santana Lopes? E os administradores do Banco de Portugal que andam a pedir empréstimos à própria instituição onde trabalham, tirando proveito do cargo que ocupam? E o Ingenheiro Sócras q não pára de subir os impostos? E o custo de vida q pró ano vai aumentar ainda mais do q aumentou o ano passado, ao mesmo tempo que a inflação sobre mais do que os ordenados e as pessoas ficam com ainda menos poder de compra? E as famílias todas endividadas e à rasca pq a taxa de juro tava baixinha qdo contraíram empréstimo e agora tão a pagar o dobro da prestação? E os ricos q tão cada vez mais ricos, e os pobres q tão cada vez mais pobres? E os programas ridículos que passam na TVI e na SIC ao Domingo à noite (ambos concorrem para o nome de programa mais ridículo de todos os tempos)? E coisas boas?
Pois que a minha cadela fez 12 anos a semana passada! Pois que o Benfica ganhou ontem! Pois que finalmente tenho um trabalho fixo de q gosto! Pois que tenho conseguido tar regularmente com as pessoas de quem gosto! Pois que as pessoas de quem gosto tb gostam de mim! Pois que mais um milhar de cenas q agora n vou poder tar a escrever pq tou xeio de trabalho e n tenho tempo. Baaah! Tamus a ficar velhos... era de prever ;)

6 comentários:

Principessa disse...

quem és tu pah?

tope disse...

pois já n me ves ha tanto tempo q se calhar já n te lembras de mim... um dia destes meto aí uma foto duma ponte que ruiu e pode ser q te lembres ;)

Principessa disse...

eu lembro, o teu post é que é muito à "miguel". Dizer mal de tudo, no fundo não falar de nada e no fim espalhar amor por todo o lado. Vai na volta, voces é que já estão a passar muito tempo juntos e estão a ficar parecidos ;)

Principessa disse...

ah! e ainda não tenho essa foto! :)

Anusca disse...

tope, finalmente conheci-te!

tope disse...

é verdade! só falta conheceres-me sóbrio ;)