segunda-feira, setembro 24, 2007

A todos os praticantes do" el pernetismo espetacularrrr"

Venho por este meio apresentar as minhas sinceras desculpas pelo facto de ter estado ausente da convocatória sem ser por motivos de força maior (tipo partir as 2 pernas, ter uma reunião ao bom "estilo albertino" ou ter que ajudar o meu avô a carregar uns caixotes...). Sei que não existe nenhum tipo de desculpa que se possa apresentar perante tal falha e sei que a ùnica coisa que me impede de ser condenado a ser pisado por uma manada de búfalos em furia ou dilacerado por um bando de abutres esfomeados é mesmo o facto de o pessoal estar todo cansado e essa história de andar por ai a enxotar bufalos e a atiçar abutres dar muito trabalho. Por isso mesmo proponho uma ideia bem mais original: e que tal jogo da bola na 6a? Tipo em termos de jogo de futebol? A nivel de "el pernetismo espetacularrrr"?

12 comentários:

Homem da faina disse...

julgo q vai ser complicado pela simples razão de que esta sexta feira começa o S.Mateus ESPECTACULARRRRR em Elvas. Mas cá por mim, combine-se para a semana que estarei presente, sem ter que acartar caixotes, pernas partidas ou reuniões albertinas.

Inês disse...

Miguitos, não querem arranjar prai umas donzelas pras bacanitas catolicenses jogarem à bola ???

Já sei de umas 3 que alinhavam. Num dá? *

tope disse...

pois q o s.mateus especularrrr inviabiliza o jogo esta sexta. se kizerem marcar pra kinta, por mim é na boa.

flizita, keres babes pra jogar al balon?? eu arranjo, mas so se jogarem todas em trajes brancos bastante reduzidos e sem roupa interior num dia de chuva ;)

Homem da faina disse...

Fli quem são as "bacanitas catolicenses"? É que sou capaz de conhecer umas quantas jogadoras da bola.

Huguitos disse...

Quinta-feira parece-me bem. Jogo da bola donzelas vs catolicenses em trajes brancos reduzidos num dia de chuva tb parece bem eu fico a fazer claque ehehehe. abraços e beijinhos

tope disse...

e eu sou o massagista ;)

Inês disse...

Tope até se podia arranjar os "trajes brancos bastante reduzidos e sem roupa interior num dia d chuva", mas o que é que ganhavamos em troca da tua, vossa, parte??? :D tlx uma tanga tigresa e um corpinho depilado?

Num mundo competitivo como o de hoje não há "almoços grátis".. lol

Homem da faina disse...

Por um jogo de mulheres em trajes brancos bastante reduzidos e sem roupa interior n me importaria nada de ficar depilado e em tanga tigresa (exceptuando as pernas que um homem tem que ao menos tentar manter alguma dignidade), e aposto que muito gajo deste blog também era macho para isso. Ficar ali sentado ao lado do campo, a ver portanto grandes e fartos... remates... e... coise...

tope disse...

flizita... pra pedires tal coisa, é bom que as jogadoras estejam numa forma física muito muito muito apelativa, se é q me compreendes ;) senão n justifica... tadinhos dos meus preciosos pêlos.

Inês disse...

HDF - menos as pernas???

Tope - Tadinhos dos pelos???

Parece-me uma fraca contra-proposta da vossa parte!

Voces deviam era ter muita vergonha! Se é assim, também vou negociar.
Tudo bem, leva-se traje branco, mas muitissimo grandes e o facto de se levar roupa interior ou não fica uma incógnita!

Enfim, sairam cá uns franguitos ;P

Homem da faina disse...

Trajes brancos muitissimo grandes? Quero-vos ver a jogar com isso. Se alguma mandar um tralho e fizer um "dói-dói" ofereço-me para massagista, chupicólogo (os traumas da queda são fod*dos) e ombro para chorar.

PS: sim, manter os pêlos das pernas. É que tudo o resto já depilo, portanto não me faria diferença nenhuma o teu pedido.. AHAHAHA

Homem da faina disse...

ah sim... antes que chegue o corrector ortográfico deste blog (aka Fábio Staline) é AO nível, Huguitos.