quinta-feira, agosto 31, 2006

Época 2006-2007!

Pois é meus caros amigos, avizinha-se a nova época 2006-2007, e não estou a falar da liga bet&win, mas sim da liga "Caixotes&Samurais" que, diga-se desde já, tem muito mais interesse.

A partir do inicio deste próximo mês aceitam-se todas as inscrições e ouvem-se todas as propostas. Gostava de sublinhar também que a regra das t-shirts me parece algo a manter-se, assim como a introdução de novos elementos sempre que possível. Assim, mesmo que às vezes alguns dos "clássicos" não possam estar presentes, arranjamos sempre pessoal predisposto a mandar (e levar) várias ovas e golaços. Não é por termos terminado o curso que deixaremos de nos juntar para esta hora e meia de boa e saudável confraternização.
Proclamo assim, a partir deste momento, aberta a convocatória para o jogo inaugural da nova época. A data será determinada depois, mas alguém me disse que para a semana já se poderia pensar nisso, o que a colocará entre dia 4 e 7 de setembro. Sim, porque embora dia 8 seja sexta, esse dia é sagrado e ninguém irá jogar à bola porque vai estar a beber copos comigo no bairro. Se precisarem perguntar porquê, é óbvio que ficarei chateado.
Aproveito também para relembrar que temos menos de 2 semanas para nos despedirmos do mano huguitos, que nos vai "trocar" pelos nuestros hermanos durante uns mesitos (e faz ele muito bem, na minha modesta opinião ehehehe). Não chegava já o facto de não jogarmos há um mês e tal, e juntando ainda esta razão, e temos mote para um belo espectáculo do desporto-rei.

A convocatória inicial é para todos os clássicos, e agradecia que fossem desde já dando sinal da vossa disponibilidade (ou falta desta), seja aqui no blog ou por mensagem.
Mano Huguitos, senhor Zé, Topêlos, Fradinho, Fanhão, Drogbóia, Fabiola, jovem Tiago e Papi. Comigo 10. Caso todos confirmem, façamos por arranjar mais 2 e temos jogo meus senhores.

Um grande abraço do Homem da Faina, cheio de "fome de bola"

6 comentários:

tope disse...

kual é o mal de jogar na sexta? ;))
de facto um joguinho da bola ja n calhava mal. e o pessoal ta agora a voltar de ferias, até n calha mal uma desintoxicaçãozinha...;) tirando o ricke e o fanhao, esses tao intoxicados o ano todo, é-lhes indiferente. mas já q estamos c época nova, devíamos tb ter regras novas, como a obrigatoriedade de claque feminina em trajes reduzidos a assistir aos jogos, pra ver se os jogadores se esforçam mais, cu nivel de jogo tem andado mto em baixo. e tb era giro filmarmos 1 jogo, pra dpois nos cagarmos a rir das nossas figuras em campo, nomeadamente os meus remates à baliza e as fintas do miguel (fintas e jogo de pés em geral...é o mal do futebol, joga-se cus pés). será q alguem convence a namorada/irmao/vizinho/cão/piriquito a vir assistir e filmar um dos nossos fabulosos dérbies?
quanto ao início da epoca ja pra semana, por mim tudo bem, sendo 5ª feira o unico dia em q em principio n posso jogar.
e já agora... q tal adkirir 1 novo esférico pra nova época? é q o balão q andamos a usar n dá com nada... se o pessoal já é nabo, entao a jogar c akilo é a desgraça total. com 20 euritos já se arranja 1 esferico a maneira... sai 2 euros a cada 1, e sinceramente vale a pena. q tal cada jogador levar dinheiro já a contar c isso pro proximo jogo? assim daki a 2 jogos já teríamos 1 maravilhoso esférico pra impedir a kualidade do nosso jogo de descer ainda mais. Prá semana vê-se.

Huguitos disse...

Sim senhor jogo da bola parece-me muito bem, já tá na altura de fazermos a vontade aos milhares de fãs que todos os dias me escrevem a perguntar para quando é o regresso dos galácticos.
Grande mestre Miguel agradeço a lembrança e concordo com uma eventual despedida do mano Huguitos em copofonia no bairro. Devo no entanto fazer o reparo de que caso venha a emigrar será para representar o Lyon e não o Barça dos nuestros hermanos. Eles queriam-me mas não me quiseram pagar mais do que ao Ronaldinho por isso...
Quanto ao esférico que me dizem se alguém comprar a bola e os outros se comprometerem a pagar mais 2 euros no proximo jogo? Assim já se jogava com bola nova nessa partida...
Bem fico a espera do feedback da Direcção.

P.S- E festa do Avante há bravos? Avante Camarada, Avante!

Homem da faina disse...

acho mt bem a ideia da bola, mesmo que fique 2 euros a cada um tá mais que feito. Aquele "balão" com que a gente anda a jogar já não tá com nada. Agora, os gajos que forem comprar a bola têm é que se certificar que não tão a comprar outro balão igual, ou então não faz sentido estarmos a gastar guito.

mano huguitos, peço desculpa pelo erro. De facto nuestros hermanos não conseguiram arranjar o dinheiro necessário para assegurar os teus serviços, é verdade. Vais é jogar para o clube do Tiago, do Coupet e do Malouda. Em relação aos copos no bairro, olha que não vai ser só para a tua despedida. ;)

gente rude disse...

Boas. Após umas merecidas férias, no seguimento de uma época desgastante, também já estou pronto para voltar a deslumbrar multidões com a minha perícia futebolística. Quanto a data/hora estou disponível 24/7, pelo menos enquanto não começar a época académica, altura em que recomeçarei a
deixar docentes e discentes maravilhados com o meu superior intelecto.
A ideia da filmagem também me parece interessante. Eu não tenho câmara mas, se necessário, talvez se arranje qualquer coisa.
Quanto à bola, já disseram tudo. Craques como nós precisam de um esférico à altura. É uma questão de se combinar.

Homem da faina disse...

gente rude, o que maravilha instantaneamente é o seu dominio da lingua materna de camões.. lol

tope disse...

proponho q seja o boia a comprar o novo esferico, já q foi ele (c a ajuda preciosa duma roseira) q mandou o antigo pra reforma ;)) mas sim, há-que ter cuidado pra n comprar novo balão... no outro dia vi uma bola de futsal da nike, na sport zone, por 20 euros. vale a pena. sinceramente prefiro as umbro, sao igualmente boas e duram mais tempo. toca a mexer senao n jogamos à bola, só as coçamos.