quarta-feira, agosto 23, 2006

Bolir em Agosto

É uma merda. é a primeira vez q isto me acontece durante o verão todo, e n tou a axar piada nenhuma. nesta altura costumo passar os meus dias a apanhar sol, ver gaijas e mamar copos. a ultima vez q passei 1 mes inteiro a fazer isso foi o ano passado, e agora já tá na altura disso acontecer de novo. mas n acontece. a rotina continua, sempre a mm merda todos os dias. gosto do meu trabalho, mas o meu cérebro n tá habituado a trabalhar nesta altura do ano, pelo q se anda a keixar veemente. é do calor, do facto de tar td de férias e fora de lx, e tb pq preciso de tempo pra mim, só pra mim, pra meter as ideias no sitio. bezerrar e n ter responsabilidades, e por amor de Deus sair de lx! é disso q preciso. se alguem souber fazer clones por favor faça 1 meu pra vir bolir por mim enkuanto eu faço 1 viagem espiritual aí por algum lado, qq lado, desde q fuja á prostituta da rotina. ok, se calhar tou em dia de desabafo, hj acordei mal-disposto. ou farto, n sei. ok, decididamente mal-disposto. argh...

3 comentários:

Inês disse...

eu e a Pinci tamso contigo.

Amanhã, dia 25, acaba a escravatura, é verdade!

Algarve, Costa del SOl, aqui vou eu ;D

tope disse...

animal!! ;)

Unknown disse...

topelos... pensa nas virgens que estão no céu à tua esprera...
desde que trabalhes muito, Alá recompensa-te... se mesmo assim ficares deprimido, atira-te de um avião contra umas torres... pode ser q funcione, lol.

rashmalá abdulah!
(traduzindo: rastaman vibrations!)