quinta-feira, agosto 23, 2007

Second life my ass...

Mas que treta é esta de que agora meio mundo fala, isto do Second Life? Admito que ainda nem sequer lá fui ver, não me dá muito interesse. Talvez se tivesse tempo para as coisas que quero fazer na minha first ainda me desse ao trabalho de arranjar uma ficticia Second Life, mas como isto anda por aqui, muita sorte tenho eu em ainda ter uma half-life (private joke para os "nerds" dos jogos de computador, as minhas desculpas a quem não faz parte deste grupo selecto).

Homem da Faina Out

2 comentários:

Tay disse...

Oh Miguelito..pobrezito de ti..falas falas e ng comenta nda, LOL ;P dai eu estar cheia de 'pena' (ahah..é o teu nome! lol)e vir deixar um comment..nem q seja só p dizer merda :D sim..tou meio a aparvalhar com estas fantasticas madrugadas d bules, lol. Era so pa dizer q ja fui ao second life..apesar d tb andar CHEIA d bules e vida pessoal, mas a minha curiosidade é genial, e ate m tentei registar! Mas n dava..dizia q eu ja tava registada =S ainda n percebi mto bem cm...lool. Nunca la tinha ido! S calhar é o Lander! Q entrou co meu mail ahah.
BJINHOS PA TODOS! =D

Homem da faina disse...

ai o malvado do lander, não lhe chega a sua full life ainda se regista no second life com a life dos outros.. lol